Criança

Não dá para acreditar que essa creche depilou as ‘monocelhas’ dos alunos

E as mães se revoltaram na internet

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução facebook)

(Foto: reprodução facebook)

Dá para acreditar? Você deixa o seu filho na creche para poder trabalhar e ele volta com as sobrancelhas depiladas! Glenda Maria Cruz, mãe de um menino de quase dois anos ficou indignada com a atitude de uma funcionária da CBC Daycare, uma creche nos EUA.

“Sei que muitos de você vão dizer que não foi nada de mais, mas para mim foi. A pele dele é muito delicada. Ele é apenas um bebê, não pode se defender. Não tem ainda 2 anos e estou me sentindo uma péssima mãe por não ter conseguido protegê-lo.”

A funcionária não tinha autorização alguma para usar cera nas crianças, porque sim, não foi apenas o filho da Glenda que passou por isso. Em desabafo no Facebook, Alyssa Salgado passou pela mesma situação com a filha.

Anúncio

FECHAR

“Eu levo minha filha para a CBC Daycare para ser cuidada enquanto eu estou tento focar na minha gradução e quando fui buscá-la ontem percebi uma marca vermelha entre as sobrancelhas dela e pensei que fosse uma cicatriz. Mas quando chegamos em casa, eu olhei direito e percebi que essa MULHER decidiu DEPILAR a ‘monocelha’ da MINHA FILHA”.

Elas foram atrás da diretora da creche, que deu várias desculpas e ainda riu delas, não acreditando no que aconteceu. Mães já têm MUITAS preocupações esta não deveria ser uma delas!

A direção da creche, contou o “Metro”, vai investigar os casos.

Leia também:

Creche de São Paulo causa revolta nos pais ao pedir que as meninas estejam com cabelos “lisos” 

Na creche desde que nasceu

Sem creche e sem culpa 

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não