Família

Kate Middleton revela porque quer ter o terceiro bebê em casa

O casal está preocupado com o caso das duas primeiras gravidezes. Entenda!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução instagram/kensingtonroyal)

(Foto: reprodução instagram/kensingtonroyal)

Uma das decisões mais importantes que você precisa fazer quando engravida é: onde terá o seu bebê. De tempos em tempos, vemos uma maré de pessoas optando por hospitais, centros de partos ou a própria casa para fazer o parto. E, apesar de ser uma decisão muito pessoal, muita gente quer palpitar, principalmente quando a escolha é semelhante a de Kate Middleton, segundo fontes.

A duquesa disse a alguns amigos que amaria ter o próximo filho no Palácio de Kensington ou no Anmer Hall, a casa dela com o Príncipe William em Virgínia (EUA).

Kate teve hiperemese gravídica, que significa, literalmente, “excesso de vômito na gravidez”. Segundo o BabyCenter, Não é uma complicação muito comum da gravidez, e melhora bastante se o tratamento começar cedo. Ela dá sinais logo no princípio da gestação, com 5 semanas, e costuma começar a melhorar a partir da semana 16.

Anúncio

FECHAR

Uma fonte da realeza disse que “Catherine disse que ela amaria ter o bebê dela em casa. Ela conversou sobre isso com William e ele a apoiou bastante. Os dois acham que seria uma experiência muito boa se a família presenciasse um parto em casa, principalmente para George e Charlotte”.

Isso também se deve ao fato deles terem ficado preocupados com o caos dos dois primeiros partos com imprensa em cima e várias pessoas acampando do lado de fora do hospital. E eles querem evitar que essas situações aconteçam novamente. “Eles não acham justo com os outros pacientes e as pessoas visitando os familiares.”

Realizar um parto em casa não significa que seu bebê ou você terão mais complicações ou riscos, garanta apenas que tudo esteja preparado e que você tenha pessoas bem instruídas para te ajudar nesse momento tão importante e especial!

Leia também:

Mulher que teve os três filhos em casa conta sua experiência 

Menina participa do parto do irmão mais novo

Criança ajuda a mãe no trabalho de parto

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não
Envie sugestões
×

Envie suas sugestões