Família

Padrasto é flagrado agredindo e sufocando enteado de 4 anos

A agressão foi confirmada por câmeras de segurança do condomínio - Reprodução/G1
Reprodução/G1

Publicado em 16/09/2022, às 08h45 por Redação Pais&Filhos


Padrasto bate em enteado, de 4 anos, e síndico do prédio faz denúncia. A mãe do garoto, a chefe de cozinha Jéssica Jordão Carvalho, contou ao portal da UOL  que não sabia das agressões. “Eu soube depois de ver as imagens de segurança. O síndico do prédio que fez a denúncia no Conselho Tutelar e na delegacia.”

A agressão foi confirmada por câmeras de segurança do condomínio (Foto: Reprodução/G1)

Victor Arthur Possobon, de 32 anos, foi flagrado espancando e sufocando a criança. A agressão foi confirmada por câmeras de segurança do condomínio.  O episódio contra o filho de Jéssica foi em fevereiro, mas as imagens só vieram a público esta semana. “Eu não tinha a menor ideia de que ele batia no meu filho, ele era amoroso com ele. Meu filho sempre ia atrás dele para todos os lugares, sempre eu até falava: ‘Fica com a mamãe aqui’. E ele dizia: ‘Não, vou com o Tio Viu’, como ele chamava o Victor. Ele ia para academia, ia para o mercado, ia a todo lugar atrás do Victor. Até quando o Victor queria sair para outros lugares ele queria ir junto, então eu não imaginava.”, conta Jéssica ao G1.

O caso aconteceu em um condomínio residencial na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Segundo a 77ª DP (Icaraí), o inquérito está em fase de investigação e testemunhas estão sendo ouvidas. “Meu filho foi morar com o avô, eu tentei sair de casa, mas ele não deixou”, afirma ela.

Jéssica relata ainda que conseguiu uma medida protetiva contra Victor. “Durante o período que ele me manteve presa no apartamento, ele me agrediu, abusou de mim. Eu cheguei a engravidar e perdi um filho devido às agressões. Ele já tinha um comportamento agressivo comigo, mas nunca imaginei que com meu filho também”

As imagens mostram o agressor e o garoto sentados em um sofá em uma área comum do prédio e ele dá dois socos na criança. Outro momento registrado é no elevador quando ele tenta sufocar o menino por alguns segundos. A mulher diz que o sentimento dela nesse momento é de “muita raiva e desespero”. “Meu filho não estava fazendo nada naquelas imagens, ele não estava fazendo nada, ele estava obedecendo provavelmente. Ele não fez nada para receber aquele tipo de agressão”, diz a mãe.

A chef de cozinha relata ainda que tem uma filha de um ano com o agressor e desde que saiu de casa nunca mais viu a menina. “A última vez que eu vi foi por ligação de vídeo, que deve ter durado uns 10 minutos, mas uma neném de 1 ano, ela nem ficou ligada no telefone”, desabafa. Ela conta ainda que após sofrer um estupro engravidou, mas perdeu o bebê por causa das agressões que estava sofrendo.

Victor Possobom e Jéssica namoraram por dois anos. Ela conta ainda que já sofria ameaças e agressões. “Ele colocava sempre a luva de boxe para eu não ficar com tantas marcas e falava para eu ficar parada e me batia. Eu parada na parede, e soco na cara, na barriga… ele me enforcava e… aí, nossa… a maioria era no rosto e na barriga”, conta Jéssica em entrevista ao G1.  E completa: “Ele geralmente tentava dar mais no meu rosto, mas geralmente eu sempre caía, então, eu batia com a barriga no chão e aí geralmente às vezes ele dava um chute ou então socava a minha barriga, ele sempre batia na barriga e no rosto, sempre”

Jéssica diz ainda que Victor ameaçava matar ela a filha e o enteando e fazia uma grande pressão psicológica com ela. “Eu estou aqui com medo olhando sempre para o lado porque eu fico com medo de ele aparecer a qualquer momento e fazer qualquer tipo de coisa. Não sei o que ele é capaz”, finaliza.

Assista agora o POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos:



Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Essa lista vai te ajudar a escolher o nome ideal para o seu bebê se você adora a letra “A” - Shutterstock

Bebês

48 nomes de bebês para meninos e meninas com a letra ‘A’

Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani - Reprodução/Arquivo pessoal

Família

Filha mais velha de Maurizio Gucci revela segredos da família após 27 anos de silêncio

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar