Publicado em 07/04/2014, às 19h13 por Redação Pais&Filhos
A marca de cereais Honey Maid pensou em uma maneira engenhosa de responder à reação causada por uma campanha publicitária que lançou em março. Nas propagandas, casais homossexuais, famílias inter-raciais e até um pai solteiro apareciam. A iniciativa de mostrar essa variedade de possibilidades de formar famílias gerou polêmica, maior até do que se poderia supor: nas redes sociais, surgiram comentários raivosos, com todo tipo de acusação e comentário desrespeitoso.
O que fazer? A Honey Maid foi criativa. Olha que legal: contratou duas artistas plásticas, que imprimiram os comentário negativos em papel e fizeram com cada um deles um pequeno tubo. Tudo para, no final, juntá-los com cola quente, formando a palavra “love”, Amor em bom português. A Pais & Filhos <3.
Família
Bruna Biancardi mostra a cor dos olhos de Mavie em novo foto: "Igual ao pai"
Família
Aline Wirley e Igor Rickli mostram os filhos pela 1ª vez após adoção: "Parece um filme"
Família
Homem que teve pênis amputado pela ex-esposa reata com ela e se declara: 'Te amo além da tragédia'
Bebês
180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha
Gravidez
Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais
Bebês
Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer
Bebês
Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar
Bebês
Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"