Família

Resort feito para a família é diferencial em Portugal

Dá uma olhada na galeria que montamos para você ter uma ideia do que te espera lá

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

martinhal-sagres

(Foto: Divulgação)

Fomos a Portugal. Que lugar! Cheio de história e paisagens incríveis para admirar. Mas o que ouvimos bastante é: “Vale a pena ir a Portugal com crianças?” Nossa resposta: sim! Nós fomos convidados por um resort, projetado para famílias, a conhecer três de suas unidades. O Martinhal Family Hotels & Resorts passou a ser destaque na Europa quando o assunto é viagem com filhos.

São quatro unidades em pontos turísticos de Portugal: Sagres, Cascais, Quinta do Lago e Chiado. Cada um com características diferentes, mas todos sempre com a mesma pegada, feito para receber com luxo e conforto famílias do mundo inteiro. E podemos incluir no pacote pais de filhos bem pequenos, bebês mesmo.

Os hotéis e resorts têm serviços disponíveis para atender às necessidades de uma criança pequena e procuram dispor de tudo o que os pais precisam como alimentação, cadeirinhas próprias para bebês e programações feitas para o público infantil. A unidade de Sagres, por exemplo, tem um mercado, no qual o pai ou a mãe pode encontrar fraldas, papinhas e utensílios para não ter que levar tudo de casa. A gente sabe como é viajar com filhos, sempre temos a impressão de que é preciso carregar a casa inteira. A ideia do Martinhal é que você transporte o mínimo possível e quando chegar lá tenha todo o conforto e necessidades atendidas.

Anúncio

FECHAR

Um conceito diferente do Martinhal são as vilas. As unidades de Sagres, Cascais e Quinta do Lago, além dos quartos de hotéis, possuem casas. São acomodações com sala, cozinha, banheiro e até cinco quartos para receber famílias maiores. No caso de Sagres, algumas casas têm sacadas com vista para o mar, já outras (inclusive nas outras unidades) têm piscina privativa. Além de toda a diversão, também tem tempo para relaxar. Diferente dos outros Spas, os pais podem frequentar o SPA do Martinhal com os filhos. Há massagens e terapias feitas para a família fazer em conjunto.

O Martinhal de Chiado é bem diferente dos outros, porque como fica no centro de Lisboa, a ideia é que a família aproveite os pontos turístico. Então são apartamentos com cozinha, sala, banheiro e quartos de diferentes tamanhos. Podendo receber, confortavelmente, até quatro adultos e três crianças.

O que todos as unidades têm em comum é o Kid’s ClubDividido por faixa-etária, a empresa dispõe de atividades para as crianças desde gastronomia até festa do pijama, sempre com monitores. Porque É bom ter um tempo de qualidade com a família, mas o casal também precisa namorar, não é? Algumas unidades também têm disponível aulas de natação para todas as idades, inclusive bebês. Imagina seu filho aprender a nadar em Portugal?

Clique em cada nome para saber mais sobre as unidades: Sagres, Cascais, Quinta do Lago e Chiado. Separamos uma seleção de imagens para você ter um gostinho do que é passar as férias em uma das unidades do Martinhal.

Leia também:

Médica usa a voz para acalmar bebês em UTI Neonatal

Piscina até no inverno! Conhecemos um novo parque aquático com água quente

O que você deve e não deve fazer quando seu filho estiver com febre

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não
Envie sugestões
×

Envie suas sugestões