Família

“Sonhe alto, meu pequeno!”

É com esse ensinamento que o casal Juliana e Andrei cria Heitor

Helena Fonseca

Helena Fonseca ,filha de Bethania e Paulo

(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)

Estamos adorando conhecer as famílias de nossos leitores! É uma história mais linda que a outra no projeto “Lá em casa é assim”, parceria da Pais&Filhos com a Natura Mamãe e Bebê. Desta vez você vai conhecer a família da Juliana Ferreira. Vem conferir!

“Então, deixa eu ‘começar do começo’: eu me chamo Juliana e esses dois rapazes na foto são meu esposo, Andrei, e nosso filho, Heitor.

Conheci o Andrei quando tínhamos 15 anos de idade, ainda na escola. Iniciamos um namoro típico de adolescente. Aquele namoro tranquilo e sem pensar em casamento tão cedo. O tempo foi passando, e nosso amor só cresceu.

Anúncio

FECHAR

Com 20 anos, ele me pediu em casamento! Abrimos uma empresa de Tecnologia de Informação na nossa antiga cidade, Parnaíba (PI). Tínhamos sonhos de crescer financeiramente e casar em breve.

No meio desta corrida, eu engravidei do nosso pequeno Heitor. Foi uma época bem difícil e ao mesmo tempo muito feliz, pois fomos pegos de surpresa. Alugamos uma casa e fomos morar juntos. Viramos pai e mãe, a partir dali não éramos 2 mas sim 3!

O Heitor nasceu, e junto com ele o sonho de nos mudarmos para outra cidade. Só não imaginava que esta cidade seria a 4.000 quilômetros de onde estávamos!

Esperamos nosso bebê completar seu primeiro aninho, arrumamos as malas e partimos, para surpresa de nossos familiares, para a Serra Gaúcha. Há um ano, estamos aqui, em Bento Gonçalves (RS). Andrei, Heitor, eu e mais 1 milhão de sonhos para realizar!

Hoje o Heitor está com 2 anos e meio – e já temos planos para o segundo filho daqui a 2 anos.

Contando isso, lembrei do primeiro “oi” que demos um para o outro, do dia que fomos morar juntos, do dia que o Heitor nasceu, e do dia que descemos para o Rio Grande do Sul… São 11 anos de muitas batalhas, de muitas histórias felizes, e muitos sonhos!

Lá em casa ensinamos o Heitor que ele pode ser o que quiser, sempre falando para ele: ‘Sonhe alto, meu pequeno. O mundo tá aí para você ser o que você quiser!’”

Muito linda a história dessa família né? Nós queremos conhecer a sua também! Conte sua história pra gente.

Leia também:

Vem ver o primeiro vídeo do projeto “Lá em casa é assim”

“Nós queremos sair da lógica do ‘cada um no seu quadrado’ e dividir os quadrados”, conta Magda Figueiredo

Absurdo! Papai Noel é apedrejado por crianças por não ter mais guloseimas

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não
Envie sugestões
×

Envie suas sugestões