Publicado em 11/06/2013, às 16h19 - Atualizado em 22/06/2015, às 11h52 por Redação Pais&Filhos
Uma carta especial chegou à fábrica da Honda de Londres endereçada para Neil Christie de Wieden+Kennedy: uma garotinha de 10 anos, chamada Melissa, se apaixonou por um antigo comercial da fábrica, no qual as peças de um automóvel vão se derrubando, e escreveu para elogiar a “ideia criativa” e dizer que, por isso, gostaria de conhecer a fábrica da Honda.
A menina disse que tentou imitar a propaganda com peças de brinquedo de um caminhãozinho do irmão, mas que não teve sucesso. E completou na carta “Foi surpreendente como você fez tudo isso. Como você faz isso tão bem? Deve ter levado meses para obter o resultado”.
A empresária disse ter ficado emocionada com a carta e que a menina ficaria desapontada se conhecesse seu escritório “é apenas um lugar normal, só que um pouco mais desorganizado”, contou Neil Christie.
O comercial que inspirou e encantou a menina foi feito uma década antes. Veja o vídeo da propaganda aqui.
Bebês
Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas
Família
Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani
Família
Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia
Super desconto
App Day Amazon: os famosos copos térmicos da Stanley com até 55% de desconto
Bebês
180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha
Família
Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto dos filhos em fotos nas redes sociais
Família
Taiza Krueder, CEO do Clara Resort, fala sobre inspiração da família no trabalho: "Criei 3 filhos aqui dentro"
Família
Virginia Fonseca toma atitude após Maria Alice empurrar Maria Flor: “Dói mais na gente”