Notícias

História emocionante: mãe de quatro meninas recebe ajuda inesperada

Reprodução / Popsugar
Reprodução / Popsugar

Publicado em 28/07/2016, às 15h21 por Redação Pais&Filhos


Histórias que renovam a fé na humanidade sempre emocionam as pessoas, independentemente de onde elas sejam. O âncora do jornal norte-americano KTVU, Frank Somerville, postou em sua página no Facebook o relato de uma mãe de quatro meninas que, após ser ignorada por várias pessoas, recebeu a ajuda de um senhor de 74 anos.

Tawny Nelson é mãe solteira de quatro meninas, com as idades de 9 anos, 5 anos, 2 anos e 6 meses. Seu ex-marido saiu de casa e as coisas ficaram realmente complicadas para todas elas. Dentre diversas situações, a caminhonete delas está com muitos problemas e Tawny não tem dinheiro para o conserto. Por isso, elas só usam o veículo quando é estritamente necessário.

Leia também

Muito emocionante: Mãe arrisca a vida e salva os três filhos de incêndio

Vídeo: Pequena heroína! Garota de 5 anos salva mãe de afogamento

Menino não ia nem ver! Pai salva filho de bastão de beisebol

Certo dia elas precisavam desesperadamente ir ao mercado para comprar comida. Tawny abasteceu a caminhonete e foi à loja que fica a nove quarteirões de distância da casa dela. Quando elas terminaram as compras, já estava escuro e chovendo muito. Ela colocou as crianças e as compras dentro do carro, tentou ligá-lo e nada aconteceu. Uma das meninas havia deixado uma luz interna acesa sem querer e a bateria morreu.

Sendo assim, ela tentou, durante duas horas, pedir socorro a cerca de 20 pessoas que passaram por ali e ninguém a ajudou, simplesmente a ignoraram, como se ela não existisse. Ela não tinha bateria no celular para fazer ligações e também não tinha familiares a quem pudesse pedir ajuda. Estava completamente sozinha com as meninas.

Depois de todo esse tempo, as crianças mais novas estavam chorando e a mais velha tentava ajudar de qualquer forma. Tawny estava se sentindo a pior mãe do mundo. Foi então que ela ouviu uma batida no vidro do motorista. Ela abriu a porta e um senhor de 74 anos estava com tiras de frango, biscoitos e água nas mãos. Ele disse para a mãe: “Alimente essas crianças e coma também, moça. Eu tenho um caminhão de reboque que está a caminho e minha esposa estará aqui rapidamente para levar vocês para casa”.

De fato, todas chegaram bem em casa. No dia seguinte, o senhor apareceu na casa delas com um mecânico, que trocou a bateria do carro e arrumou tudo o que era necessário. O senhor que as ajudou saiu da casa delas e não voltou mais. Tawny perguntou ao mecânico quanto custava o conserto e quis saber se poderia parcelar o pagamento. Ele, então, explicou que o senhor já havia pago por tudo e disse que o único pagamento que ela deveria fazer seria: “nunca desista e continue sendo essa mãe incrível”.

Tawny ficou tão emocionada que chorou por horas a fio. As coisas estavam tão ruins na vida dela, que mal consegue explicar. Esse senhor fez um bem que ela jamais vai conseguir agradecer, ele renovou a sua fé nas pessoas.


Palavras-chave
Notícias

Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Copo Stanley - Divulgação

Super desconto

App Day Amazon: os famosos copos térmicos da Stanley com até 55% de desconto

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto do filhos - Reprodução/ Instagram

Família

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto dos filhos em fotos nas redes sociais

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia Fonseca toma atitude após Maria Alice empurrar Maria Flor: “Dói mais na gente”

Taiza Krueder, do Clara Resort, fala sobre carreira e maternidade - (Foto: Arquivo Pessoal)

Família

Taiza Krueder, CEO do Clara Resort, fala sobre inspiração da família no trabalho: "Criei 3 filhos aqui dentro"