Notícias

Lutadora de MMA brasileira está grávida de 24 semanas e não sabia!

Kinberly Novaes 2

Publicado em 25/08/2015, às 08h23 por Redação Pais&Filhos


Kinberly Novaes 2

Quem acompanha os canais de MMA deve saber: os treinos são rigorosos e diários, a alimentação e o peso devem ser controlados e, principalmente, as lutas não são brincadeira. Imagine passar por tudo isso grávida. Foi o que aconteceu com Kinberly Novaes, lutadora de MMA de 24 anos, que descobriu há pouco tempo que está grávida de seis meses do seu namorado e companheiro de treino, Jacson Carvalho.

Depois de participar do Noxii Combat, em Joinville, Santa Catarina, e vencer a adversária, Kinberly foi contratada pelo RFA, um dos principais torneios internacionais da modalidade. A lutadora peso-palha (até 52 kg) vinha sentindo mudanças no seu corpo há alguns meses. “De vários meses para cá, eu sentia coisas diferentes no meu corpo. Um dia, achei que estava com infecção urinária. Outros, a imunidade estava muito baixa, então pegava muitos resfriados, ou sentia muitas cãibras e cansaço nas pernas. Mas o que começou a preocupar é que eu estava muito acima do peso, eu tinha muita dificuldade para descer de peso”, conta ela.

Kinberly estava treinando para sua estreia internacional nos Estados Unidos e estava sentindo muita dificuldade para perder peso. Sentiu sua barriga inchada três semanas antes da luta e correu para o hospital, achando que estava com prisão de ventre ou algum problema intestinal. Na mesma hora, o médico do pronto-atendimento perguntou á Kinberly se ela não estava grávida. Ela disse que não, mas o médico insistiu e ela saiu do hospital com um exame de sangue positivo para gravidez.

Apesar de ser lutadora profissional desde 2011, Kinberly nunca fez testes de gravidez antes das lutas, o que é obrigatório de acordo com a Comissão Atlética Brasileira de Artes Marciais Mistas. “Na verdade, o exame de gravidez eu nunca fiz para lutar, nenhum evento no Brasil nunca me cobrou teste de gravidez. Para essa luta nos Estados Unidos, eles fariam quando eu chegasse lá”, afirmou.

Depois de realizar uma ecografia morfológica, que mostrou que seu bebê está saudável e passa bem, a lutadora descobriu também que está grávida de 24 semanas e meia, ou seja, quase seis meses. Para confirmar a gravidez e dar a notícia para todos os fãs. Kinberly e Jacson fizeram um vídeo super criativo, contando o caso inusitado. O bebê deve nascer em novembro. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=HbRwWllFcw0


Palavras-chave
Notícias

Leia também

Tadeu Schmidt - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Tadeu Schmidt expõe reação ao descobrir que a filha é queer: 'É decepcionante o que tenho a dizer'

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Ricardo está sendo procurado - (Foto: Reprodução/PCDF)

Família

Professor estupra criança por 4 anos e foge ao ser descoberto pela mãe do menino

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Vizinhos do irmão de Suzane Von Richthofen contam triste rotina do rapaz: "Precisa de ajuda"

Neymar e Bruna Marquezine foram ao aniversário de Anitta em Miami - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Neymar reencontra Bruna Marquezine em festa de Anitta sem Bruna Biancardi: saiba como foi

Rafa Justus - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos

Alexandre Correa - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Alexandre Correa se muda para apartamento em que irmã de Ana Hickmann morava