Notícias

Mãe do bebê esquecido no carro pelos avós dá depoimento emocionante

Jaxon

Publicado em 15/09/2015, às 11h54 - Atualizado às 12h50 por Redação Pais&Filhos


Jaxon

Aos 11 meses de idade, Jaxon Hendershot faleceu no estado da Georgia, nos EUA, após ter sido esquecido pelos avós dentro do carro em um dia quente, no final de semana passado (05/09). A mãe do menino é Mandie Hendershot, que trabalha como enfermeira no Hutcherson Medical Center. Ela estava cochilando enquanto os avós levaram o menino à igreja. Ao acordar, ela perguntou pelo filho e foi então que todos perceberam o que aconteceu.

Os avós, por falta de comunicação, acharam que o menino estava no berço. Meta, a avó, acreditava que Kylie, o avô, havia tirado o neto do carro e o colocado para dormir. Já Kylie achava que Meta havia pegado o menino. Todos correram para o carro, a mãe tentou reanimá-lo com uma massagem cardíaca mas, quando chegaram ao hospital, o menino já estava morto.

Mesmo depois dessa tragédia, Mandie publicou um texto em seu Facebook, onde afirma que não culpa seus pais pelo que aconteceu:

“Nesse ponto, a notícia de que meu filho morreu no sábado, dia 5 de setembro, com 11 meses e 8 dias de vida, se espalhou. Há várias reportagens nos noticiários e várias histórias. Eu não estava lá e ele estava sob os cuidados dos meus pais. A morte dele foi um evento trágico e horrível que devastou muitas pessoas. Meu filho teve os dois melhores avós do mundo em sua curta vida. Esses foram os avós que estiveram comigo por 23h de trabalho de parto. Esses foram os avós que ficaram com ele em alguns fins de semana e o consolaram por horas quando teve cólica. Esses foram os avós que o viram rolar, sentar, engatinhar e ficar de pé pela primeira vez. Essas pessoas o carregaram e amaram quando ele esteve doente, com febre ou irritado. Essas eram as pessoas que o faziam sorrir quando ninguém mais conseguia. Eles estiveram com ele em todos os dias de sua vida e meu filho os amava incondicionalmente assim como eles o amavam. O que aconteceu foi algo terrível e não há argumento contra isso. Mas, quem de nós nunca cometeu um erro, um erro tão terrível, que pensou que ninguém mais poderia perdoar? Quem nunca foi julgado pelos outros, e recebeu todo o ódio desepejado por essas pessoas? Já que cada um de nós já fez coisas terríveis e causou dor imensa aos outros, quem, além de Deus, pode condenar? Estou sentindo mais dor do que qualquer ser humano já experimentou, mas escolho não culpar nem ter ódio. Lembrarei do meu doce menino com amor e luto e o amarei para sempre”.

Além disso, a mãe posta em sua página várias declarações sobre o quanto sente a falta de Jaxon e quanto ele foi amado. Veja algumas fotos:

mandie11230721_10155861887350467_5724597886055399847_n

Palavras-chave
Notícias

Leia também

Tadeu Schmidt - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Tadeu Schmidt expõe reação ao descobrir que a filha é queer: 'É decepcionante o que tenho a dizer'

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia se pronuncia sobre atitude polêmica com babá da filha: "Não foi porque não quis"

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Vizinhos do irmão de Suzane Von Richthofen contam triste rotina do rapaz: "Precisa de ajuda"

Ricardo está sendo procurado - (Foto: Reprodução/PCDF)

Família

Professor estupra criança por 4 anos e foge ao ser descoberto pela mãe do menino

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Rafa Justus - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos

Alessandra Negrini e o filho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Alessandra Negrini desabafa sobre relação 'incomum' com o filho: "Não sei onde mora"