Notícias

Mães ficam assustadas com a reação dos filhos ao serem abordados por estranhos

O experimento social teve como principal objetivo alertar os pais, mostrando que a ingenuidade das crianças muitas vezes as coloca em perigo

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Mães se assustam com filhos sendo sequestrados

Quantas vezes você já disse e diz para seu filho não falar com estranhos? Seja na rua, na internet, perto da escola ou no parquinho, é preciso deixar as crianças em alerta sempre que um estranho as abordarem, principalmente se essa pessoa for um adulto gentil, que tenta levá-las para outro lugar.

Esse experimento social foi feito para chamar a atenção de pais e mães para o cuidado com os filhos. Nele, um homem estranho aborda várias crianças e as conquista usando seu cachorrinho (que criança não adora um filhote?). As crianças parecem não se sentir intimidadas e a reação delas deixa as mães, que autorizaram o experimento, extremamente preocupadas.  Não é para menos!

Anúncio

FECHAR

Deixamos aqui, para pais e mães, o alerta de que pessoas mal intencionadas estão por toda parte, principalmente hoje em dia, com a disponibilidade das redes sociais. É muito importante que um adulto de confiança esteja sempre supervisionando as crianças, para que casos como os do vídeo abaixo não aconteçam de verdade.

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não
Envie sugestões
×

Envie suas sugestões