Notícias

Pais & Filhos na Casa Cor 2013

Imagem Pais & Filhos na Casa Cor 2013

Publicado em 19/06/2013, às 13h37 - Atualizado em 22/06/2015, às 10h38 por Redação Pais&Filhos


Ontem nossa casa se transferiu para a Casa Cor 2013, maior e mais importante evento de decoração do Brasil. Recebemos nossos amigos num gostoso coquetel no Badebec, para conhecer, em primeira mão nossa revista de decoração, a Pais & Filhos Casa. Este é o segundo número da publicação, que chega às bancas em 20 de junho na Grande São Paulo, dia 21, na Grande Rio de Janeiro e dia 24 no resto do País.

Entre os presentes, muita gente ligada ao mundo da decoração, entre eles, o paisagista Marcelo Faisal, o jornalista Roberto Dimberio, consultor da Casa Cor especializado no mercado de casa, e Cecilia Dale, dona da loja que leva seu nome. A jornalista Sylvia Dale, mãe de Luisa e Clara, filha de Cecilia, produziu as reportagens para a revista, como a que ensina a organizar a casa e a com 12 ideias de quartos para o bebê, com planta e paleta de cor.

Também compareceu a astróloga Barbara Abramo, avó de Martins, Natan e Isadora, autora do texto que explica como é a decoração do ponto de vista da mãe de cada signo e como é o quarto dos bebês do ponto de vista do zodíaco. Barbara Abramo é mãe da Alice Abramo, editora convidada da Pais & Filhos Casa, diretora de arte da Oppa e que já foi designer da agência Africa. Ela usou seu bom gosto para editar a revista, escolher as casas das famílias, os melhores produtos, enfim, participou de tudo e ainda fez as lindas ilustrações que você ver ao longo da edição. O fotógrafo Valentino Fialdini também veio com a mulher, Doris Sochaczewski, da loja Coisas da Doris. Maria Célia Furtado, diretora executiva da Aner (Associação Nacional dos Editores de Revistas) também esteve no coquetel. 

Nossas colunistas Silvia Faro, mãe de Lis, autora da coluna Faro de Mãe, e Patricia Broggi, que veio acompanhada do marido, o empresário e economista Antônio Bonchristiano, autora da coluna Falando de Grana, mãe de  Luca e Tiago, também vieram à festa. A colunista do site da Pais & Filhos, Ligia Pacheco, mãe de Gabriela e Camila, e autora do blog FILHOsofar que atualmente mora em Salvador, aproveitou uma passagem por São Paulo para ver a filha mais velha, para conhecer a nossa revista Casa. Tudo bem família, como a gente gosta.

A blogueira Bárbara Saleh, do blog Uma Mãe das Arábias, trouxe a filha mais nova, Sueli, que riu para todo mundo o tempo todo. Gabriela Miranda, do Bossa Mãe, também trouxe o filho Benjamin, que chegou dormindo no carrinho e assim ficou boa parte da festa, bem calminho. Também compareceram as blogueiras Nívea Salgado, mãe de Catarina, do blog Mil Dicas de Mãe, e Loreta Berezutchi, do Bagagem de Mãe.


Palavras-chave
Notícias

Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Imagem Nomes masculinos fortes: veja opções chiques e diferentes para meninos

Bebês

Nomes masculinos fortes: veja opções chiques e diferentes para meninos

Isis Valverde - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"

Fernanda Paes Leme - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Nasceu! Fernanda Paes Leme dá à luz primeira filha com Victor Sampaio