Notícias

Sua família merece férias, inclusive o seu bebê

Imagem Sua família merece férias, inclusive o seu bebê

Publicado em 13/05/2015, às 14h11 - Atualizado em 18/06/2015, às 13h25 por Redação Pais&Filhos


Você está precisando de uma viagem para relaxar e surge uma oportunidade. Perfeito! Mas o que fazer quando se tem um bebê? Muitos casais optam por não expor seus filhos a viagens longas pelo desgaste, medo da criança estranhar o lugar ou até mesmo receio de que fiquem doentes. Entretanto, especialistas no assunto não proíbem viagens com os pequenos já que, com um bom planejamento, é possível driblar todas as dificuldades.

Para você que está em dúvida sobre viajar ou não com o seu bebê, um conselho: quanto antes você começa a levar as crianças, mais cedo elas se adaptam.

Uma bela dica: comece com algo mais tranquilo. Para a primeira viagem do bebê, relaxar alguns dias em um resort é mais indicado que um roteiro em cidade turística, por exemplo. Isso porque no resort os pais encontram a praticidade de uma estrutura de lazer sem sair do hotel, diferente de um ponto turístico com muitos passeios, onde há o risco da criança ficar cansada durante o percurso.

Mas para evitar transtornos, é fundamental que antes de viajar você se informe se o hotel oferece estrutura adequada para acomodar confortavelmente toda a família. No Hotel JP, o tratamento para os bebês é uma prioridade, por exemplo na acomodação, são oferecidos berços que podem ser instalados na maioria dos quartos escolhidos, enxoval diferenciado, com lençol e toalhas para o bebê, disponíveis a qualquer hora.

Outra comodidade é a copa, equipada com utensílios e eletrodomésticos próprios para o preparo de refeições de bebês. Para aqueles que são contra comidas industrializadas para os pequenos, o Hotel JP oferece um serviço de room service 24 horas, onde poderão ser solicitadas, frutas, sucos e até o preparo de sopinhas. Para os grandinhos, o Hotel JP oferece um cardápio infantil no restaurante.

Para as famílias que preferem quartos mais distantes das áreas de lazer, o Hotel JP oferece quartos em uma área mais afastada. Para quem prefere o lazer por perto, há também a opção de suítes com saídas diretas para a piscina, o que permite que os pais se divirtam e ao mesmo tempo monitorem facilmente o bebê durante o sono da tarde, por exemplo.

Dica: Se quiser traga brinquedos, luminárias, pequenos itens que possam deixar o ambiente parecido com o quanto da criança.

Casais com crianças maiores, com idade a partir de cinco anos, podem desfrutar do serviço de recreação infantil, oferecido diariamente. No Espaço Criança, há brinquedoteca com vídeo game, DVDs, piscina de bolinha, airgame e muitos brinquedos.

Gostou disso tudo? O Hotel JP é um resort, localizado em Ribeirão Preto, São Paulo, que oferece lazer completo com uma estrutura deslumbrante. Tudo isso rodeado por uma área verde de 20.000 m². Conheça o Hotel JP, visite o site: www.hoteljp.com.br

Uma ajudinha

Gostou da ideia de passar uns dias no Hotel JP, mas ainda está em dúvida? Preparamos mais algumas informações para você driblar as principais dificuldades.

Traslado: O translado aeroporto/hotel e hotel/aeroporto é gratuito. Basta apenas solicitar o serviço no ato da reserva.

Horário da viagem: se for fazer uma viagem em transporte coletivo, como ônibus ou avião, leve em conta a personalidade do seu filho. Se a criança costuma dormir a noite toda e não estranha lugares, o ideal é viajar no período noturno, assim o dia renderá muito mais. Caso contrário, opte por uma viagem diurna para evitar situações desconfortáveis com os demais passageiros.

Ficar doente: um dos maiores medos dos pais é que a criança passe mal durante a estadia. Se isso acontecer, o hotel oferece gratuitamente transporte ao hospital mais próximo. O Hotel JP está localizado próximo às principais vias de acesso a Ribeirão Preto, possibilitando a chegada aos principais hospitais em poucos minutos.

Conheça o Hotel JP. Visite o site: www.hoteljp.com.br


Palavras-chave
Notícias

Leia também

Tadeu Schmidt - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Tadeu Schmidt expõe reação ao descobrir que a filha é queer: 'É decepcionante o que tenho a dizer'

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia se pronuncia sobre atitude polêmica com babá da filha: "Não foi porque não quis"

Ricardo está sendo procurado - (Foto: Reprodução/PCDF)

Família

Professor estupra criança por 4 anos e foge ao ser descoberto pela mãe do menino

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Vizinhos do irmão de Suzane Von Richthofen contam triste rotina do rapaz: "Precisa de ajuda"

Molejo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Molejo pede orações após revelar estado de Anderson Leonardo: "Para Deus nada é impossível"

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Rafa Justus - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos