Pais

Menino não ia nem ver! Pai salva filho de bastão de beisebol

Fotógrafo americano capturou o momento exato em que o objeto ia atingir o rosto do garoto e foi impedido pelo braço

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Pai protege filho de bastão de beisebol

Landon, de 8 anos, estava usando o celular no momento (Foto: Reprodução Twitter / Christopher Horner)

Um pai impediu que um bastão de beisebol atingisse seu filho, Landon, de 8 anos. No exato momento em que o objeto estava voando em direção ao rosto do menino, um fotógrafo registrou a cena, e é claro que a imagem tem feito sucesso na internet. Isso aconteceu no sábado, 5/3,  em um jogo entre Atlanta Braves e Pittsburgh Pirates, em Orlando, Estados Unidos.

Leia também

Foto do filho ao lado da cicatriz do parto da mãe viraliza na web

Anúncio

FECHAR

Mark Zuckerberg leva filha para vacinar e foto gera polêmica

Fotos incríveis mostram o momento da concepção de um bebê aumentada cem mil vezes

Ao jornal americano “The New York Times”, o pai Shaun Cunningham, de 37 anos, disse que desde então tem sido uma loucura, de tanta repercussão que a imagem ganhou. O fotógrafo, Christopher Horner, também ficou surpreso com o feito. Ele só se deu conta do clique quando chegou em casa e passou as fotos para o computador.

Então, ele publicou a imagem em seu Twitter. Na manhã seguinte, a foto começou a circular e foi quando a família do menino viu. A polêmica por trás disso é que Landon estava usando o celular no momento em que tudo aconteceu. Segundo o pai, ele ia tirar foto de um dos jogadores para enviar à mãe.

O fotógrafo também declarou ao periódico americano: “Tirei esta foto de um homem sendo herói. Com uma diferença de segundos eu teria tirado uma foto que ninguém gostaria de ver”.

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não
Envie sugestões
×

Envie suas sugestões