Absurdo! Bebê de 1 ano volta de creche com 15 mordidas e diretora conta como isso aconteceu

A criança teve machucados pelo corpo todo

O menino ficou sozinho com outras duas crianças (Foto: reprodução / Getty Images)

Na manhã dessa quarta-feira, 20 de novembro, uma mãe fez um boletim de ocorrência depois do filho, de 1 ano e 5 meses, voltar da creche repleto de mordidas pelo corpo. O caso aconteceu em Severínia, interior de São Paulo e será registrado como lesão corporal.

-Publicidade-

Em entrevista ao G1, a mulher contou que recebeu um telefonema da escola dizendo que a criança havia sido mordida por um colega e estava machucado. Por trabalhar em outra cidade, ela pediu para que a irmã fosse buscá-lo na creche. Quando ela chegou ao local, informou que haviam cerca de 15 marcas de mordidas nas costas, orelhas, barriga e rosto.

A tia do menino disse também que as funcionárias da escola não souberam explicar o que poderia ter acontecido. O delegado responsável pelo caso informou que um inquérito será aberto e todos devem ser ouvidos.

-Publicidade-
Ele tinha mordidas pelas costas, barriga, rosto e orelhas (Foto: reprodução / G1)

Ao TV TEM, a diretora da creche disse que no local trabalham oito monitoras, sendo divididas em quatro por período. No momento do ocorrido, ela informou que as crianças estavam sendo transferidas para outra sala e o menino teria sido um dos últimos, ficando sozinho com outras duas crianças.

Até o momento, ela conversou com o secretário de Educação para decidir quais medidas serão tomadas e durante esse período, as quatro funcionárias serão afastadas temporariamente até a conclusão das investigações.

Leia também:

Absurdo! Crianças são esquecidas dentro do carro em dia quente por funcionárias de creche

Bebê é agredido com mordidas em creche e mãe faz desabafo: “Quero que a justiça seja feita”

Criança precisa fazer cirurgia de emergência após mordida de gato

-Publicidade-