Absurdo! Bebê é atingido por tijolo após briga dos pais

A equipe de plantão foi ao local e encontrou a mãe em prantos com a criança de 1 ano e 7 meses  no colo, ambos estavam ensanguentados

Resumo da Notícia

  • O caso ocorreu na Ivaiporã, na Vila João XXIII
  • Uma equipe de plantão foi acionada e ao chegar local  encontrou a vítima em prantos com  o filho de 1 ano no colo
  • O autor foi conduzido  à 54ª  Delegacia Regional de Polícia Civil  para os procedimentos cabíveis
Carta para todas as mães que sofrem som a infertilidade neste dia das mães (Foto: Getty Images)

Neste último domingo, 14 de junho, em Ivaiporã, na Vila João XXIII, um homem foi preso após brigar com a convivente e atingir o filho com uma pedrada. As vítimas foram socorridas por uma ambulância  do Corpo de Bombeiros  e encaminhadas ao  Pronto Atendimento Municipal (PAM).

-Publicidade-

Segundo a Tn Online, foi acionado via COPOM (Comitê de Política Monetária), uma equipe de plantão, que ao chegar local  encontrou a vítima em prantos com a criança de 1 ano no colo, ambos estavam ensanguentados. O bebê com um corte na cabeça e um edema na testa, a mãe com escoriações pelo corpo.

Várias pessoas que estavam próximo ao local indicaram a direção  onde o autor se evadiu. Os policiais correram na direção indicada e encontraram o  acusado que confessou ter jogado um tijolo contra à convivente, contudo, acertou na cabeça do seu filho.  O autor foi conduzido  à 54ª  Delegacia Regional de Polícia Civil  para os procedimentos cabíveis.

-Publicidade-

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-