Bebês

Absurdo! Bebê é barrado em casamento e desabafo de mãe viraliza

Qual seria sua reação se isso acontecesse com você?

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: iStock)

(Foto: iStock)

Imagina ser convidada para um casamento fora do seu país com um ano de antecedência, se programar com a família para fazer com que a viagem seja agradável e na hora tudo se tornar um pesadelo?! Dá um arrepio só de pensar, a gente sabe. Mas isso realmente aconteceu com Ashley W e ela fez questão de compartilhar sua história no Netmums.

Foi um ano de programação para viajar do Reino Unido à Austrália para o casamento do seu primo e ninguém havia comentado que crianças não seriam bem-vindas. Ela só descobriu da regra quando o convite oficial chegou na sua casa, apenas três semanas antes do casamento. Mas, até aí, ela já havia gastado quatro mil libras (quase 20 mil reais!) com passagens, ou seja, não tinha mais volta.

Ao chegar na Austrália, os parentes não se surpreenderam com a ida do bebê, que tem apenas cinco meses, mas sugeriram que ela encontrasse uma babá para cuidar do seu filho no dia da cerimônia. “Fui razoável e fingi que era uma piada. Eles não podem excluir um bebê que ainda mama e que voou da Inglaterra até a Austrália”, disse Ashley.

Ela ficou realmente brava e frustrada com essa situação, por isso o desabafo recebeu apoio de vários pais nos comentários. “Isso é ridículo! Você voou para o outro lado do mundo. Eu pessoalmente não deixaria que estranhos cuidassem do meu filho. Também estaria fumegando”, comentou um dos pais. Nós achamos tudo isso um absurdo!

Leia também:

Mãe também é gente! Veja dicas para não esquecer do casamento depois da chegada dos filhos

Você sabia que o nosso modo de viajar não é mais o mesmo?

Vai viajar com as crianças? Veja dicas para uma viagem mais segura