“Acho o apelido da minha filha um lixo, mas minha esposa só a chama desse jeito”

Um pai resolveu fazer um desabafo anônimo por não concordar com o apelido que a esposa deu para a filha do casal após os dois encontrarem o “nome perfeito” para a bebê

Resumo da Notícia

  • Um pai desabafou anonimamente por causa do apelido da filha
  • Ele contou que não concorda com a maneira como a esposa chama a menina
  • O pai chegou a comparar o apelido com "lixo" e que começou a chamar a filha de nomes aleatórios

Apelidos geralmente são formas curtas de chamar uma pessoa de maneira carinhosa. Elas podem fazer sentido com o nome, mas isso não é uma regra. No entanto, um pai ficou realmente furioso com o apelido que a própria esposa deu à filha do casal. Ele resolveu desabafar sobre a situação em um post anônimo feito no Reddit.

-Publicidade-

O pai contou que ele e a esposa demoraram muito tempo para encontrar o nome perfeito para a filha e, depois de várias discussões, concordaram que Alison seria ideal para menina. No entanto, a mãe da criança começou a chamá-la de outra maneira.

“Assim que a criança nasceu, minha esposa decidiu que não gosta mais desse nome e nossos amigos, equipe médica, família, todos a chamam de Lissy. O bebê agora tem um ano e amigos aleatórios dela ainda a chamam de Lissy. Eu corrijo todo mundo toda vez que eles dizem isso ao meu redor”.

O pai fez um desabafo após encontrar o nome perfeito para a filha, mas a mãe decidir não chamá-la dessa maneira
O pai fez um desabafo após encontrar o nome perfeito para a filha, mas a mãe decidir não chamá-la dessa maneira (Foto: iStock)

Para mostrar sua insatisfação, o pai começou a chamar a criança por nomes aleatórios, mas tudo o que recebeu da esposa foram xingamentos. Ele ainda disse que o apelido da menina soa como lixo ou o nome de um estacionamento. Ele ainda acredita que a filha deve ser chamada pelo nome dela, Alison, ou outro similar, como Alice.

Nos comentários da publicação, houve uma divisão de opiniões. Algumas pessoas acreditaram que o pai tinha razão, enquanto outras disseram que a mãe poderia fazer o que quisesse. Já outras simplesmente decidiram que os dois estavam errados.