Agentes de trânsito salvam bebê engasgado com leite materno: “Exemplo a ser seguido”

Os profissionais estavam fazendo uma patrulha de rotina quando foram abordados pelos pais da criança, que pediam socorro com o filho nos braços

Resumo da Notícia

  • Agentes de trânsito correram contra o tempo para salvar bebê
  • O recém-nascido se engasgou com o leite materno na rodovia
  • A Secretaria de Transportes e Mobilidade parabenizou os profissionais
Agentes de trânsito salvam bebê que se engasgou (Foto: Getty Images)

Um bebê recém-nascido se engasgou com o leite materno na rodovia Régis Bittencourt, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Para conseguir salvar a vida da criança, dois agentes de trânsito precisaram correr contra o tempo.

-Publicidade-

Os agentes Gomes e Araújo estavam fazendo uma patrulha de rotina quando foram abordados pelos pais da criança, que pediam socorro com o filho nos braços. Sem pensar duas vezes, os agentes começaram a ‘Manobra de Heimlich’, que desobstrui as vias aéreas permitindo que o fluxo respiratório seja retomado.

A Secretaria de Transportes e Mobilidade ficou sabendo do caso e parabenizou os profissionais, por meio do secretário-geral.  “Como secretário dos transportes do município sinto-me honrado por ter uma equipe com alto grau de profissionalismo e amor ao próximo, embora este tipo de ocorrência não faça parte de suas atribuições. Exemplo a ser seguido! Parabéns”, publicou Gerson Brito nas redes sociais.

-Publicidade-

🚨Bebê engasgado é salvo por agentes de trânsito em Taboão da SerraOs agentes de trânsito GOMES e ARAÚJO salvaram um…

Posted by Dr. Gerson Brito on Wednesday, May 13, 2020

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-