Alegria em dose dupla! Gêmeas idênticas dão à luz com horas de diferença

Rachel e Kim Saunders fazem tudo unidas e ao mesmo tempo, o que também aconteceu na gravidez e o nascimento dos bebês ocorreram com 14 horas de diferença

Resumo da Notícia

  • Irmãs gêmeas idênticas Rachel e Kim Saunders tiveram os filhos com algumas horas de diferença, quase no mesmo dia
  • Elas têm contas nas redes sociais em conjunto e documentaram toda a gestação
  • O nome dos filhos é: Philip Crawford e William Saunders Soule

Rachel e Kim Saunders são gêmeas idênticas e sempre fizeram tudo juntas, incluindo a gravidez e até o nascimento dos filhos quase no mesmo dia, com 14 horas de diferença. Os novos membros da família são William Saunders Soule, apelidado de “Trip”, que nasceu dia 08 de julho às 11:27, e Philip Crawford, que veio ao mundo dia 09 de julho às 01h28. Quanta semelhança!

-Publicidade-
A mães gêmeas idênticas publicavam no Instagram toda a gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram/ @thesaunders_twins)

As irmãs de Minnesota, nos Estados Unidos, publicaram toda a alegria da gravidez em perfil conjunto no Instagram e no TikTok de 129 mil seguidores. Elas postavam fotos com o barrigão e vídeos dançando com coreografia. Quando os bebês nasceram publicaram um vídeo mostrando desde a chegada do hospital, os pais segurando os filhos e a alegria de toda a família.

Os seguidores parabenizaram as novas mães e compartilharam muito carinho pelos comentários. Entre as gratificações escreveram: Parabéns!! Apenas duas horas de intervalo ?! Eles estavam tão perto de serem gêmeos de aniversário!” e “mal posso esperar para aconchegar esses dois!”.

As mães deram à luz com um dia de diferença (Foto: Reprodução/ Instagram/ @thesaunders_twins)