Alice, a menina das palavras difíceis, dá show tocando teclado e cantando Alecrim Dourado

A menina estava em um passeio com os pais, quando foi filmada fazendo uma verdadeira performance! O vídeo foi publicado nos stories do Instagram

Resumo da Notícia

  • Alice, a menina das palavras difíceis, deu um show "tocando teclado" e cantando Alecrim Dourado
  • A mãe de Alice, Morgana, foi quem registrou o momento
  • Ela estava em um passeio com os pais, e os detalhes foram publicados no Instagram

Fofura do dia! Alice, a menina das palavras difíceis, teve mais um momento fofo registrado nas redes sociais. Dessa vez a mãe dela, Morgana, registrou a filha “tocando teclado” e cantando a canção infantil Alecrim Dourado. Demais! Os registros foram feitos nos stories do Instagram.

-Publicidade-

Neles, Morgana brincou, “Foi embora cantando e tocando piano no meio da rua!”. Alice aparece com um teclado de brinquedo no colo, e recita com perfeição os versos, “Foi meu amor que me disse/ assim que a flor do campo/ era o alecrim/ Mais uma vez/ Alecrim Alecrim dourado/ Que nasceu no campo”.

Morgana registrou a fofura da filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos stories seguintes, Alice aparece cochilando no carrinho. Sobre isso, a mãe ainda se explicou para os fãs, “5 minutos depois capotou. Não tinha feito soneca e acabou dormindo no fim da tarde!”. Morgana e Luiz são pais de Alice, de 2 anos.

Alice ainda tirou um cochilo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, a menina fez sucesso nas redes com outra performance: dessa vez da música Anunciação, de Alceu Valença. Nos comentários da publicação, o próprio Alceu Valença escreveu: “adorei Alice cantando e tocando Anunciação!” e o projeto “Mundo Bita” também se expressou: “Quanta fofura! 😆 Amei a linda cantoria. Beijão do Bita para a Alice”. Entre os outros elogios dos fãs estava: “A Alice tem sido o melhor acalento da quarentena!!! Fofaaa” e “Eu tô vivendo ou só esperando a próxima fofurice da Alice? Muito linda”.