Bebês

Amanda Françozo comemora três meses da filha e capricha na decoração de festa

Ela é mãe da Vitória de apenas 3 meses

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Vitória estava a própria Minnie (Foto: reprodução/Instagram @amandafrançozooficial)

Amanda Françozo, mãe de Vitória, não poderia estar mais feliz. A menina dela completou três meses de vida e ganhou uma baita festa de mesversário em casa. E por mais que a comemoração tenha acontecido na sala da apresentadora, ela não economizou na decoração.

Tinham Minnies e Mickeys por todos os lugares. No bolo, nos doces, nas lembrancinhas e até a decoração estava completamente carregada com as imagens do casal mais famoso dos desenhos animados, ou até mesmo do mundo!

A mãe coruja ainda resolveu vestir a filha com uma vestido que imitava a roupa da Minnie Mouse. Amanda fez dois posts sobre o mesversário da filha e deu para ver que o bolo da bebê era até maior do que ela. Na legenda das publicações, a jornalista agradeceu pela vida da filha e pela ajuda dos parceiros na hora de organizar a festa.

“3 meses de Vitória! Obrigada aos meus parceiros queridos que se superam a cada comemoração! Mesversário da Vitória! 3 meses! Tema da minnie”, escreveu ela.

Amanda é mãe da Vitória (Foto: reprodução/Instagram @amandafrançozooficial)

Amanda Françoso fala sobre complicação na gravidez e relembra desespero: “Não conseguia respirar”

Durante a participação no vídeo de Youtube no canal Pingue Pongue com Bonfá, a a apresentadora relembrou as complicações que teve na primeira fase da gestação. A fase foi muito difícil para Amanda, na época, ela não conseguia se alimentar direito, nem levantar da cama por causa das fortes crises de enjoo e da irritação frequente.

De todas os problemas, o que ficou realmente marcado foi a noite em que teve que ir as pressas para o hospital. “Nunca esqueço. Comecei a passar muito mal, com taquicardia, estava em Ibaté e minha médica mandou eu correr pro hospital. Ela falou que tem algumas grávidas que têm esse processo… Eu tinha certeza de que estava tendo um infarto. O coração dói, sobe um negócio, muita falta de ar, fecha a garganta, não conseguia respirar”, explicou.

Amanda descobriu que estava grávida durante uma viagem a trabalho no ano novo, a apresentora estava em Salvador e fez um teste de farmácia.  “Você descobre que está grávida e parece que os sintomas te consomem. Caiu minha pressão, quase desmaiei, tive muito enjoo, quase 24 horas por dia, tudo que eu olhava eu passava mal. Muito sono, muita irritação. Essa coisa hormonal para mim foi muito complicada. Nos primeiros dias virei um bicho, eu sabia que não estava no meu estado normal”.

Leia também: 

Amanda Françozo fala sobre motivo de ter feito doação de células-tronco: “Fiquei feliz”

Amanda Françozo aparece combinando o look com a filha e encanta seguidores

Amanda Françozo celebra chegada da filha: “Veio apressadinha para o mundo”