Ana Hickmann mostra sobrinho com o filho após segunda cirurgia delicada

Francisco, filho de Isabel Hickmann, nasceu com lábio leporino e precisou fazer alguns procedimentos cirúrgicos para corrigir a malformação

Resumo da Notícia

  • Francisco, sobrinho de Ana Hickmann, precisou passar por mais procedimento cirúrgico para corrigir o lábio leporino
  • A cirurgia foi um sucesso e a apresentadora comemorou no Instagram com fotos do bebê ao lado de seu filho, Alexandre
  • Ana também fez questão de destacar o quando a irmã Isabel Hickmann é uma boa mãe
Alexandre, filho de Ana Hickmann, ao lado do sobrinho da apresentadora, Francisco (Foto: reprodução / Instagram / @anahickmann)

Francisco nasceu com lábio leporino, uma malformação no lábio superior da criança. Para corrigir, o menino precisou passar por cirurgias plásticas. Neste sábado, 9 de maio, a tia da criança, Ana Hickmann, publicou várias fotos do sobrinho, filho de Isabel Hickmann, para comemorar mais uma cirurgia bem sucedida.

-Publicidade-

Com 1 ano e nove meses esta é a segunda cirurgia que o bebê precisou passar para reparar a malformação. “Francisco você é um guerreirinho. Mais uma cirurgia vencida. @isabelhickmann você é uma supermãe! Neste dia 10 de maio você tem comemoração tripla: seu aniversário, Dia das Mães e o sucesso da segunda cirurgia do Francisco. Amém! Deus muito obrigada por cuidar da nossa família. Como é difícil não poder estar aí grudada com vocês. Obrigada Dr Diógenes e a toda a equipe, verdadeiros heróis”, escreveu a apresentadora no Instagram.

Ana Hickmann compartilha foto do sobrinho após segunda cirurgia para correção de lábio leporino (Foto: reprodução / Instagram / @anahickmann)

Isabel Hickmann compartilhou com os seguidores que nesta semana além de comemorar o Dia das Mães, também comemora seu aniversário. E a cirurgia bem sucedida do filho é um presente em dobro.

-Publicidade-
Foto feita por Isabel Hickmann antes da primeira cirurgia de Francisco (Foto: reprodução / Instagram / @isabelhickmann)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-