Ana Paula Siebert abre as portas do segundo quarto da filha com Roberto Justus e decoração chama atenção

A influenciadora digital contou que a bebê terá dois quartos. Um no apartamento que a família mora e outro no sítio onde estão passando a quarentena contra o Covid-19

Resumo da Notícia

  • A influenciadora digital Ana Paula Siebert está na reta final da gestação da primeira filha
  • Ela  é casada com o empresario Roberto Justus
  • A influenciadora e mostrou o segundo quarto da bebê
Ana Paula está na resta final da gestação (Foto: reprodução/ Instagram @anapaulasiebert)

A influenciadora digital Ana Paula Siebert, que é casada com o empresario Roberto Justus, está na reta final da gestação . Ela espera a primeira filha e mostrou o segundo quarto da bebê. Acontece que durante a quarentena a influenciadora, foi passar um período no sítio da família, e na casa ela criou um quarto para a menina.

Foto de como está ficando o quarto da menina (Foto: reprodução / Instagram)
Foto da inspiração de Ana Paula (Foto: reprodução / Instagram)

“Eu gosto tanto de limão siciliano que aqui no sítio o quarto da Vicky vai ser todinho com limão. Em São Paulo eu quis fazer um quartinho mais tradicional no sentido das cores, é rosa, tem cinza, tem uns toques modernos, mas também é um quarto clássico. Mas daí aqui eu falei, quer saber, acho que com interior combina frutas, essas coisas. Eu estou fazendo tudo sozinha, escolhi as referências na internet, estou mandando fazer e…vai ser bem minha cara, vou mostrar mais ou menos, mas tá bem cru, não tem nada e ai eu vou mostrar a referência que eu me inspirei. Esse vai ser o quartinho dela aqui, eu já pintei, esses armários já tinham, eu só pintei. Aqui vai ser pintado ainda a mão uma árvore de limão siciliano, vai ficar muito fofo”, disse.

Ela ainda disse que sempre imaginou o quarto da filha. “Eu amo pegar imagem de inspiração, sempre gostei de decoração, acho que é um ambiente de muita inspiração. Eu já sabia como queria o quarto de São Paul e do sítio porque passei muito tempo procurando inspirações”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!