Ana Paula Siebert faz retrospectiva de fotos da filha e comemora: “Amanhã ela faz 1 ano”

Ela usou as redes sociais para compartilhar imagens que mostram a evolução da menina mensalmente

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert faz retrospectiva de fotos da filha
  • Ela usou as redes sociais para compartilhar imagens que mostram a evolução da menina mensalmente
  • Junto com as fotos, ela fez uma declaração para a garota
  • Na declaração, ela contou que Vicky comemora 1 ano na próxima segunda-feira
  • Vicky é fruto do relacionamento de Ana Paula Siebert com Roberto Justus

Ana Paula Siebert usou as redes sociais neste domingo, 16 de maio, para compartilhar uma retrospectiva de fotos super especial da filha, Vicky. Na publicação, ela compartilhou imagens da bebê a cada mês, mostrando a evolução dela. Junto com as fotos, a mãe fez uma declaração para a garota, que comemora 1 ano na próxima segunda-feira. Vicky é fruto do relacionamento de Ana Paula Siebert com Roberto Justus.

-Publicidade-
Ana Paula Siebert faz retrospectiva de fotos da filha e comemora: “Amanhã ela faz 1 ano”  (Foto: Reprodução Instagram @anapaulasiebert)

“Amanhã ela completa 1 ano… comemorar cada mês foi especial e inesquecível! Estou nostálgica olhando as fotos…”, escreveu ela ao publicar as imagens. A influenciadora social e modelo aproveitou o momento para perguntar aos internautas qual era a foto favorita deles.

“Eu amei todos , mas confesso que de morango foi demais”, opinou uma seguidora. “T.O.D.O.S! Impossível escolher”, brincou outra. “Todos maravilhosos, mas ela de Moranguinho e de havaianas, estão demais”, disse uma terceira. “Não dá para escolher só uma!!”, confessou outra. Veja a publicação clicando aqui.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!