Ana Paula Siebert mostra a filha sorrindo em foto linda pela primeira vez e encanta

Para começar bem o final de semana, a modelo e mãe de Vicky, fruto do relacionamento com Roberto Justus, surpreendeu ao compartilhar o momento especial

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert é mãe de primeira viagem
  • A filha nasceu em maio de 2020
  • Pelas redes sociais, a modelo mostrou uma foto da filha sorrindo
  • Os seguidores ficaram encantados com a imagem
Vicky é a primeira filha do casal (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Para animar o final de semana! No último sábado, 30 de maio, Ana Paula Siebert mostrou a filha sorrindo pela primeira vez e encantou todo mundo. Vicky é fruto do relacionamento com o empresário, Roberto Justus, e é a primeira menina do casal.

-Publicidade-

Na publicação, a mãe de primeira viagem compartilhou a uma sequência de imagens e escreveu: “Primeira foto: plena em um sábado. Segunda foto: amo segurar a mão da minha mamãe! Terceira foto: agora deu de cliques, cansei”.

Ana Paula Siebert compartilhou o momento especial nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Nos comentários, os seguidores se derreteram com as fotos: “Meu Deus Paula, cada dia mais boneca!!!!”, escreveu uma. “Ahhhh… Parabéns papais! Vicky é muito linda”, disse Eliana. “Que amorzinho!!! Deus abençoe!!!”, concluiu mais uma.

-Publicidade-
A Vicky contou que não queria mais tirar fotos! (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Quilos na gravidez

Ela é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Durante uma conversa com os seguidores na noite da última quarta-feira, 27 de maio, Ana Paula Siebert falou como está sendo a nova rotina com Vicky. Respondendo curiosidades e perguntas, a modelo acabou comentando quantos quilos já perdeu no pós-parto. A menina é fruto do relacionamento com Roberto Justus.

Pelos stories, ela contou que acabou engordando mais do que pretendia durante a gestação: “Engordei 14 kg! Minha meta era 10kg, a quarentena me ferrou! Mas estou tranquila… já perdi 8kg! A amamentação ajuda muito”, explicou.

Vicky veio ao mundo no dia 17 de maio (Foto: reprodução Instagram / @anapaulasiebert)

Ela falou também que atualmente não tem se importado tanto com isso, mas que futuramente retornará à atividade física: “Antes de engravidar, eu pensava que me preocuparia muito com o corpo pós-gestação! Hoje isso virou segundo plano… Mas assim que puder, vou retomar meus exercícios e sei que aos poucos vou voltando ao normal! Estou hoje 6 quilos acima do meu peso de antes de engravidar”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-