Andréia Sadi comemora aniversário de 1 ano dos gêmeos e se declara: “Eu renasci”

Andréia Sadi é mãe de João e Pedro, fruto do relacionamento com André Rizek

Resumo da Notícia

  • Andréia Sadi comemorou o aniversário de 1 ano dos filhos gêmeos
  • A jornalista é mãe de João e Pedro, fruto do relacionamento com André Rizek
  • A mãe se declarou e disse que após a chegada dos filhos ela 'renasceu'

Andréia Sadi, 34, celebrou ontem o primeiro ano de vida dos filhos gêmeos, João e Pedro, do seu relacionamento com o jornalista esportivo André Rizek. Em uma rede social, a jornalista declarou que, após a chegada dos meninos, ela “renasceu”, e escreveu um texto emocionante sobre os filhos.

-Publicidade-

“Dia desses, tive que preencher um documento, um formulário dessas burocracias da vida e, na data de nascimento, coloquei 7 de abril de 2021. Imediatamente o sistema acusou o erro e, ao repassar os dados de RG, nome, CPF.. não entendia o erro”, começou ela, em uma publicação feita em seu perfil do Instagram.

Andréia Sadi comemora o aniversário de 1 ano dos gêmeos
Andréia Sadi comemora o aniversário de 1 ano dos gêmeos (Foto: Reprodução/Instagram @@sadiandreia)

A jornalista disse que, em seguida, percebeu que havia percebido que o seu erro era na data de nascimento. “Abri um sorriso. Sozinha, dialoguei com o sistema, pelo computador: ‘Estou errada não, meu filho, sabe de nada inocente…”, brincou ela. Logo depois, Andréia afirmou sobre o seu renascimento com a chegada dos gêmeos e como ela começou a sentir um amor que não sabia mensurar antes de ser mãe.

“Foi quando eu renasci. Foi quando vocês chegaram, João e Pedro, Pedro e João (pra não ter treta). Hoje, um ano que eu descobri um amor que não sei explicar, só sentir mesmo. Que me faz querer viver mais e melhor por eles. Obrigada, orixás, deuses, vida por esse presente duplo”.

Na publicação, a jornalista ainda escreveu sobre o desejo dos filhos terem saúde e muita energia para, de acordo com ela, colocar a vida dela e do marido de cabeça para baixo. “Risos eternos. Depois das 20h podem desacelerar grata), para vocês continuarem quebrando tudo, pintando tudo, pulando em tudo, escalando geral. Mamãe e papai amam vocês”, finalizou ela.