Andressa Ferreira conta mais detalhes do parto e fala de Thammy: “Paizão”

Bento nasceu em Miami no último dia oito de janeiro

(Foto: Reprodução / Instagram / @thammymiranda)

Andressa Ferreira voltou a usar as redes sociais para dar mais detalhes sobre o nascimento do primeiro filho, Bento, com Thammy Miranda. Neste domingo, 12 de janeiro, ela publicou vídeos que foram gravados durante o trabalho de parto.

-Publicidade-

Em um deles, ela aparece na cama do hospital e conta: “Passei a noite toda induzindo o parto porque já estava com 40 semanas [de gestação]. Minha bolsa estourou às 7h da manhã e até às 13h só tive dois dedos de dilatação. Por isso, fui para cesárea“.

No outro momento, ela apresenta o médico e aproveita para agradecer o apoio de Thammy. “Meu amor, que meu Deus como me ajudou… Não vivo sem essa pessoa na minha vida, não vivo. Eu amo muito”, ela fala.

-Publicidade-

Mais tarde, Andressa publicou um vídeo em que Thammy aparece com Bento no colo, tentando acalmá-lo enquanto ele chora. “Paizão”, ela escreveu na legenda.

O nascimento

Anteriormente Andressa deu detalhes sobre a saúde do bebê logo após o nascimento. “Nosso filho nasceu com 4 quilos e 80 gramas e 55 centímetros, às 13:35 do dia 8/01/2020”.

Ela ainda aproveitou o momento para contar o que está sentindo. “Estou em êxtase de tanta felicidade! Agradeço a Deus por me proporcionar viver esse sentimento em vida!”, escreveu.

Bento nasceu no dia oito de janeiro e o casal está junto há mais de 5 anos, e sempre tiveram o sonho de ser pais: “Nós pesquisamos várias clínicas no Brasil, mas decidimos fazer nos Estados Unidos principalmente porque lá a tecnologia é bem mais avançada. O nível de assertividade é muito alto e isso pesou bastante na nossa escolha”, explicou Andressa em entrevista à Pais&Filhos.

Leia também

Vídeo: Gretchen desabafa após receber ataque preconceituoso sobre Thammy e a família

Thammy Miranda e Andressa Ferreira postam nova foto com Bento ainda na maternidade: “Êxtase de tanta felicidade”

Andressa Ferreira e Thammy Miranda mostram o primeiro look do filho: “Como a mamãe queria”

    -Publicidade-