Andressa Ferreira conta mais detalhes do parto e fala de Thammy: “Paizão”

Bento nasceu em Miami no último dia oito de janeiro

(Foto: Reprodução / Instagram / @thammymiranda)

Andressa Ferreira voltou a usar as redes sociais para dar mais detalhes sobre o nascimento do primeiro filho, Bento, com Thammy Miranda. Neste domingo, 12 de janeiro, ela publicou vídeos que foram gravados durante o trabalho de parto.

-Publicidade-

Em um deles, ela aparece na cama do hospital e conta: “Passei a noite toda induzindo o parto porque já estava com 40 semanas [de gestação]. Minha bolsa estourou às 7h da manhã e até às 13h só tive dois dedos de dilatação. Por isso, fui para cesárea“.

No outro momento, ela apresenta o médico e aproveita para agradecer o apoio de Thammy. “Meu amor, que meu Deus como me ajudou… Não vivo sem essa pessoa na minha vida, não vivo. Eu amo muito”, ela fala.

Mais tarde, Andressa publicou um vídeo em que Thammy aparece com Bento no colo, tentando acalmá-lo enquanto ele chora. “Paizão”, ela escreveu na legenda.

O nascimento

Anteriormente Andressa deu detalhes sobre a saúde do bebê logo após o nascimento. “Nosso filho nasceu com 4 quilos e 80 gramas e 55 centímetros, às 13:35 do dia 8/01/2020”.

Ela ainda aproveitou o momento para contar o que está sentindo. “Estou em êxtase de tanta felicidade! Agradeço a Deus por me proporcionar viver esse sentimento em vida!”, escreveu.

Bento nasceu no dia oito de janeiro e o casal está junto há mais de 5 anos, e sempre tiveram o sonho de ser pais: “Nós pesquisamos várias clínicas no Brasil, mas decidimos fazer nos Estados Unidos principalmente porque lá a tecnologia é bem mais avançada. O nível de assertividade é muito alto e isso pesou bastante na nossa escolha”, explicou Andressa em entrevista à Pais&Filhos.

Leia também

Vídeo: Gretchen desabafa após receber ataque preconceituoso sobre Thammy e a família

Thammy Miranda e Andressa Ferreira postam nova foto com Bento ainda na maternidade: “Êxtase de tanta felicidade”

Andressa Ferreira e Thammy Miranda mostram o primeiro look do filho: “Como a mamãe queria”