Bebês

Andressa Suita compartilha truque diferentão para cortar as unhas do filho

A modelo é mãe de Gabriel e Samuel

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Muito fofa a reação do Samuel com esse truque de Andressa (Foto: Reprodução/Instagram @andressasuita)

Andressa Suita, mãe de Gabriel e Samuel, usou as redes sociais mais uma vez para falar da maternidade real. Ela sempre compartilha as experiências que vive ao lado dos filhos e desta vez resolveu revelar o truque usado para conseguir cortar as unhas do menino mais novo.

Bem gente como a gente, a modelo e influenciadora apareceu descalça, sentada no chão, de cabelo preso e cantando para distrair Samuel. Andressa é esposa de Gusttavo Lima, mas mostrou que pode ser tão afinada quanto o marido, por mais que eles escolham estilos musicais diferentes.

Afinal de contas, a modelo estava cantando um clássico das músicas infantis: “As rodas do ônibus giram, giram…” Lembra dela? Na legenda do vídeo ela explicou melhor a tática usada. “Dia de fazer faxina nas unhas desse bebê, mas ele só deixa cortar se a mamãe cantar”.

A família vai aumentar?

Gusttavo Lima, pai de Gabriel e Samuel, de 2 e 1 ano, teve um momento superfofo com a mulher, Andressa Suita. Em um show do sertanejo, o cantor chamou a esposa no palco fazendo ela dar gargalhadas.”Nessa hora eu tava rindo de nervoso, porque ele disse que iríamos ter mais um filho!”, entregou Andressa.

Em entrevista à Caras Digital, Gusttavo falou sobre o assunto. “Na verdade, tô querendo aumentar a família e sempre falo isso pra ela (risos). Acabei fazendo uma brincadeira no palco falando que o nosso terceiro filho vem por aí, mas ela não está grávida não”, revelou.

Já questionado sobre ter mais filhos, o cantor disse que tem planos para isso. Penso sim, ter uma família grande sempre foi um sonho, afinal, sou caçula de sete irmãos…”, explicou. Vem bebê por aí!

Leia também:

Gusttavo Lima chama criança para cantar no palco e declara: “Não tem como não chorar junto”

Vídeo: Gusttavo Lima sai para viajar e filho mais velho tem reação de partir o coração

Gusttavo Lima chama criança para cantar no palco e declara: “Não tem como não chorar junto”