Apresentadora dá à luz na cozinha de casa: “Eu não tive escolha”

Helen estava na França enquanto seu esposo estava na Inglaterra

(Foto: reprodução / instagram)

A apresentadora britânica Helen Skelton contou em entrevista ao jornal Mirror UK que a entre tantas vivências, sem sobras de dúvidas a situação mais assustadora que viveu foi dar a luz ao seu caçula quando estava sozinha em casa.

-Publicidade-

Durante entrevista, ela conta algumas situações inusitadas que viveu durante as gravações do seu programa. “O pior foi uma barba de abelhas – eu tinha 12 mil delas no meu rosto. O diretor disse: ‘Bem, a realidade é que você morre ou não vai’ e eu respondi ‘Ah, ok, obrigada’. Fui assaltada enquanto filmava em Uganda e segurava a garganta. Isso me assustou por um tempo, me deixou muito nervosa”, disse.

Mas o que realmente a deixou assustada aconteceu alguns anos atras quando estava na França, enquanto seu esposo, Richie Myler, estava na Inglaterra. Ela entrou em trabalho de parto e não tinha ninguém, além do seu filho de 3 anos, para ajuda-la.

-Publicidade-

“Então eu dei à luz com apenas meu filho de três anos ao meu lado, repetidamente me atingindo na cabeça com uma espada de plástico, porque ele achava que estávamos brincando de dinossauros. Aterrorizante. Mas eu não tive escolha, apenas tive que seguir em frente”, contou Helen em entrevista.

Leia também:

Garota dá à luz em banheiro de casa sem saber que estava grávida: “Foi um susto muito grande” 

Mulher dá à luz dentro de Uber: “Assim que entrei no carro, o bebê nasceu”

Mulher dá à luz em banheiro de avião durante voo para o Líbano 

-Publicidade-