Árvore cai em cima de berço com bebê dentro e babá eletrônica registra momento

No vídeo é possível ver o momento em que o quarto da criança é invadido por um estrondo, seguido de fragmentos de vidro e pedaços de madeira

Resumo da Notícia

  • Árvore atingiu o berço de bebê Cannon
  • Destroços de vidro, madeira e forro térmico invadiram o quarto
  • Telhado da casa ficou destruído

Desesperador! Uma árvore caiu em cima do berço de um bebê de apenas 5 meses. Toda a cena foi registrada pela babá eletrônica posicionada acima da criança. O caso ocorreu na última sexta-feira, 2 de julho, na capital do estado americano de Lousiana, Baton Rouge.

-Publicidade-

Cannon, de apenas 5 meses, estava dormindo no momento do ocorrido. O vídeo mostra ele adormecido, quando de repente um estrondo surge e logo em seguida diversos fragmentos de vidro, madeira, e do forro térmico, caem sobre o berço. Em sequência, os pais Courtney e Kale Buchholtz aparecem para resgatar o filho e tira-lo daquele local.

Relato da mãe

Logo depois de ouvir o barulho, a mãe imediatamente levantou e correu para o quarto que tinha ouvido a janela estourar, encontrando um amontoado em cima do filho. “Correr para salvar meu bebê dos escombros foi uma das coisas mais assustadoras que já experimentei. Estou tão grata por nossas vidas terem sido poupadas esta noite… nossas orações na hora de dormir felizmente funcionaram”,  relatou Courtney nas redes sociais.

Danos

No dia seguinte foi possível notar o estrago que a árvore fez na casa, destruindo parte do telhado. Entretanto, ninguém se machucou e a família hoje está hospedada na casa de amigos e familiares, esperando o seguro liberar os consertos da residência “Isso faz você perceber que a casa é apenas a casa. Ela pode ser substituída. Minha família era tudo com que me preocupava nos primeiros dois dias”, afirmou Kate em entrevista à WBRZ.