Ashley Graham mostra as primeiras fotos do filho e faz homenagem emocionante para o bebê

Ela anunciou a gravidez em agosto do ano passado, quando comemorou nove anos de casamento com Justin Ervin

Resumo da Notícia

  • Ashley Graham mostrou as primeiras duas fotos do filho nas redes sociais
  • O bebê nasceu no dia 18 de janeiro de 2020
  • Até o momento, o casal não contou qual é o nome da criança
  • Ela disse ainda que irá apresentar o filho em um podcast na próxima quarta-feira, 5 de fevereiro
A modelo ainda não contou qual é o nome do filho (Foto: reprodução / Instagram @ashleygraham)

Nesta terça-feira, 4 de fevereiro, Ashley Graham publicou a primeira foto do filho nas redes sociais. Fruto do relacionamento com o diretor Justin Ervin, o bebê ainda não teve o nome divulgado pelos pais e nasceu no dia 18 de janeiro. Na imagem, é possível ver apenas a mãozinha da criança, que está sendo segurada pela mãe e pelo pai.

-Publicidade-

Pelo Instagram, a modelo se declarou para o filho e falou que irá apresentar a criança pelo podcast dela: “Às 18h do dia 18 de janeiro de 2020 recebemos 3,300 kg de amor em nosso mundo. Conhecer nosso filho encheu nossos corações e mal podemos esperar para apresentá-lo a vocês no Pretty Big Deal”.

A modelo mostrou as primeiras duas fotos do bebê (Foto: reprodução / Instagram @ashleygraham)

O casal anunciou a gravidez em agosto do ano passado, quando celebraram nove anos de casamento. “Há nove anos, eu me casei com o amor da minha vida. Foi a melhor jornada com minha pessoa favorita no mundo! Hoje, estamos nos sentindo tão abençoados, agradecidos e animados para celebrar nossa família que está crescendo! Feliz aniversário, @mrjustinervin ❤ A vida está prestes a ficar ainda melhor”, dizia a mensagem.

-Publicidade-
A imagem ficou linda! (Foto: reprodução / Instagram @ashleygraham)

Ela falou sobre o peso na gestação

Ashley é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @ashleygraham)

Depois de anunciar a primeira gestação, a modelo Plus Size, Ashley Graham, que está grávida de quatro meses, falou sobre como se sente com o corpo atual. Em uma foto em que aparece fazendo Yoga, publicada no Instagram, ela contou que até o momento ganhou aproximadamente 23 quilos.

Na legenda, ela escreveu: “Nunca me senti melhor e sou muito grata que meu corpo e meu filho tenham me permitido ser tão móvel e flexível como nunca. Entre exercícios, ioga, acupuntura e drenagens linfáticas —finalmente sinto que descobri tudo sobre gravidez e como me sentir melhor”.

Ela anunciou a gravidez em agosto (Foto: reprodução / Instagram @ashleygraham)

Em agosto desse ano, a modelo de 31 anos contou que está esperando o primeiro filho e comemorou o aniversário de nove anos de casamento. Pelos comentários, Shay Mitchell, que deu à luz recentemente, mandou vários emojis de coração para Ashley. Os seguidores também mandaram mensagens de carinho: “Você é linda”, disse um. Diversas histórias de gravidez também foram compartilhadas na rede social.

-Publicidade-