Bebês

Ator de “Marley & Eu” chama a atenção com valor da pensão da filha que nunca conheceu

Lyla é fruto de um namoro de cinco anos do ator

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

O casal ficou junto por 5 anos (Foto: reprodução / Daily Mail)

Depois de um teste de DNA provar que o ator Owen Wilson, que se destacou no filme Marley & Eu, é pai de uma menina, ele paga mensalmente uma pensão de 25 mil dólares para a filha que nunca conheceu. Varunie Vongsvirates, mãe de Lyla, de apenas 1 ano de idade, entrou com uma petição de paternidade no tribunal, em maio de 2018, cinco meses antes do nascimento da filha.

O casal, que namorou por cinco anos, fizeram um acordo com os advogados que um pagamento de 25 mil dólares deveria ser feito, assim como um desconto de 70 mil dólares para cobrir uma enfermeira noturna para a menina. Depois que Varunie implorou publicamente em uma entrevista ao Daily Mail para que Owen conhecesse a filha, a história veio à tona. “Lyla se parece com você”.

Lyla tem apenas um ano (Foto: reprodução / Daily Mail)

“Ele ajuda financeiramente, mas nunca falou sobre isso. Lyla precisa de um pai. É irônico como [Owen] continua recebendo esses papéis de pai, ele está interpretando um pai em seu novo filme e nunca conheceu sua própria filha”. Atualmente o ator está contracenando com Jennifer Lopez no filme Marry Me.

Owen também é pai de dois filhos: Robert Ford, de oito anos, e Finn, de cinco. Varunie também mandou um recado para o ator, que está com 50 anos: “Você deveria ver sua filha, ela é incrível, você está realmente perdendo. Ela se parece com você”.

Leia também:

Ator de “Marley &Eu” é acusado de nunca ter visitado a filha e ex-namorada desabafa

Compadre Washington se manifesta pela primeira vez após acusação de não pagar pensão ao filho

Pedro Scooby abre o jogo sobre fama de “encostado” “Pago R$ 10 mil de pensão para meus filhos”