Ator de “Marley & Eu” é acusado de nunca ter visitado a filha e ex-namorada desabafa

Owen Wilson supre as necessidades da criança financeiramente, mas se nega a ter contato afetivo

Varunie Vongsvirates e Lyla, filha de Owen  (Foto: reprodução/ Mail Online)

Owen Wilson é um ator norte-americano, famoso por diversos filmes de Hollywood, como por exemplo, “Marley e Eu”. Atualmente, a ex namorada de Owen, Varunie Vongsvirates, disse que o ator não está envolvido na vida da filha.

Lyla, de 1 ano, foi fruto do relacionamento de Varunie com o ator. Segundo o site Mail Online, Owen nunca chegou a conhecer a filha desde o dia do nascimento, dando apenas ajuda financeira. Mas, aparentemente, o problema não é a falta de dinheiro, coisa a qual o ator nunca deixou faltar a Lyla.

Owen Wilson já fez mais de 45 filmes em Hollywood (Foto: reprodução/ Instagram)

O que a ex-namorada reclama é a falta da figura paterna, justamente por Owen não fazer parte da vida de Lyla, e tudo o que ela queria era que a filha pudesse contar com o pai. O ator ficou conhecido por interpretar muitos papeis de figuras paternas, como no filme “Extraordinário”, em 2017, e na vida real acaba por não participar do dia a dia da própria filha.

O ex-casal teve um relacionamento que durou, aproximadamente, 5 anos. No último ano, foi realizado um exame de DNA para comprovar a paternidade. Segundo o site Bebê Mamãe, na decisão de custódia de Lyla, Owen deixou claro que não iria querer a custódia e nem visitar a criança.

Leia também: 

Nasce o 10° filho de Eddie Murphy e Hollywood vai à loucura

Produtor de Hollywood compartilha luta do filho de 4 anos contra o câncer e história emociona

Atriz de Hollywood proíbe a filha de assistir filmes de princesas; saiba o motivo