Avó joga neto recém-nascido no chão por achar que o filho foi traído
Uma mulher derrubou um bebê de propósito após ver que a cor dele era mais escura que a do filho, e acusou a mãe da criança de ter traído o marido
Resumo da Notícia
- Um bebê foi jogado no chão da maternidade pela própria avó
- A avó foi presa em flagrante
- A mulher achou que o filho foi traído pela esposa
- A mãe da criança está revoltada com a situação
Uma mulher jogou de propósito, o próprio neto de apenas 12 horas de vida, no chão da maternidade por achar que o filho foi traído pela esposa.
A mãe da criança contou em detalhes o que levou a avó do bebê a fazer isso. “Eu acabei de dar à luz e estou em choque no hospital. Minha sogra veio nos visitar e conhecer o bebê. Eu tenho origem indígena, só que ao contrário da maioria da minha família, minha pele é mais clara e meu marido é um homem branco. Quando colocaram meu bebê no colo da minha sogra, ela disse: “ele não é do meu filho, ele é muito escuro. Ela deve ter te traído”, disse.
Ainda de acordo com a mãe, um médico e uma enfermeira viram tudo no momento exato e puderam socorrer a criança. A segurança foi chamada e avó foi presa em flagrante por tentar contra a vida de um recém-nascido.
A mãe da criança disse que está com muita raiva da mulher e que não ainda não acredita que ela fez isso por puro preconceito. A atitude é inaceitável e a avó vai responder legalmente pelo crime.