Babá eletrônica flagra bebê jogando mamadeira na cabeça da irmã gêmea durante a noite

O vídeo do momento foi compartilhado pela mãe dos dois no TikTok e as cenas logo viralizaram

Resumo da Notícia

  • Babá eletrônica flagra momento em que bebê joga mamadeira na cabeça da irmã gêmea durante a noite
  • O vídeo do momento foi compartilhado pela mãe dos dois no TikTok e as cenas logo viralizaram
  • Os internautas tentaram adivinhar o motivo do bebê fazer isso - e os comentários são hilários!

As babás eletrônicas servem para trazer mais segurança para os bebês e tranquilidade para as mães, principalmente durante a noite. Por filmarem tudo que acontece, no entanto, esses aparelhos eletrônicos muitas vezes acabam capturando cenas um tanto quanto incomuns dos bebês ou entre bebês e seus cuidadores.

-Publicidade-

Esse foi o caso dessa cena que viralizou nas redes sociais recentemente. Nela, é possível ver um quarto com dois berços, com um bebê em cada. O casal de gêmeos aparecem deitados, com uma mamadeira ao lado. Até aí, tudo normal.

Babá eletrônica flagra momento em que bebê joga mamadeira na cabeça da irmã gêmea durante a noite (Foto: reprodução TikTok)

Logo em seguida, no entanto, o vídeo captura a imagem de um dos gêmeos, o Jack Boehme, se levantando no berço, pegando sua mamadeira e jogando para o outro berço, acertando a cabeça da irmã gêmea, Ivy, enquanto ela dormia. Como se isso não bastasse, logo depois de jogar o objeto, Jack se deita rapidamente em seu berço e volta a dormir antes que a irmã perceba o que havia acontecido – fazendo parecer que ele não tinha nada a ver com a queda da mamadeira durante a noite.

A mãe, Cami Boehme, percebeu o que estava acontecendo enquanto assistia a babá eletrônica na hora mas contou, ao jornal Mirror, que não tem ideia do porque o filho jogou a mamadeira daquele jeito na irmã. “A questão é que eles são realmente muito amáveis ​​um com o outro e têm um vínculo especial. Muitas vezes, eles simplesmente acordam e se sentam e brincam em seus berços. Sinceramente, não tenho ideia do que Jack estava pensando. Acho que ele pode ter tentado acordá-la e a garrafa bateu em sua cabeça”, contou.

A mamadeira acertou exatamente a cabeça da irmã que estava dormindo (Foto: reprodução TikTok)

“O engraçado é que parece um lance muito forte. Você imagina que as consequências seriam terríveis. Mas Ivy apenas se sentou um pouco e choramingou um pouco. Ela não chorou de verdade, ela apenas parecia atordoada e confusa pensando ‘O que aconteceu?’ Ela não parecia muito alterada. Foi a coisa mais engraçada”, completou a mãe.

Depois de ver que estava tudo bem e se divertir com o vídeo, Cami resolveu compartilhá-lo no TikTok, onde já recebeu mais de 30 milhões de visualizações. A mãe certamente não imaginava que o vídeo faria esse sucesso todo, mas confessa que está se divertindo com a reação das pessoas e com os comentários.

Depois de acertar a mamadeira, ele volta a se deitar (Foto: reprodução TikTok)

“A resposta online tem sido hilária. Muitas pessoas questionaram por que Jack jogou a garrafa e outras disseram algo como ‘Bem, agora você sabe quem é o gêmeo do mal'”, contou ela. “Muita gente também brincou dizendo que ele estava se vingando porque ela comeu o salgadinho dele ou pegou o brinquedo dele. As pessoas estão sendo muito criativas em criar explicações para o que aconteceu”, disse.

Cami, porém, tem uma suspeita bem diferente das sugeridas pelos internautas. “Acho que a explicação mais provável é que ele só queria acordá-la para brincar”, explicou a mãe.