Bárbara Evans acumula mais de 15 mil seguidores em conta criada para a filha que ainda não nasceu

A modelo está esperando Ayla Clark, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro. Os fãs da família não veem a hora de conhecer a bebê!

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans e Gustavo Theodoro estão a espera de uma menina!
  • Após o chá revelação, a mãe de primeira viagem já criou uma conta especial para Ayla Clark
  • O perfil no Instagram já acumula mais de 11 mil seguidores!

Sucesso! Bárbara Evans e o marido, Gustavo Theodoro, comemoraram por meio de um chá revelação que estão esperando a chegada de uma menina, que se chamará Ayla Clark. Por causa disso, a mãe de primeira viagem já aproveitou a oportunidade e criou uma conta para a filha no Instagram.

-Publicidade-

O que chamou a atenção dos internautas, porém, foi que o perfil da menina que nem nasceu ainda já está com 15,2 mil seguidores! Os fãs não veem a hora de conhecer a filha de Bárbara e Gustavo.

Bárbara divulgou a conta da filha
Bárbara divulgou a conta da filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

A divulgação da conta foi feita por meio de uma foto publicada no Instagram de Bárbara, na qual aparece ao lado da mãe, Monique Evans e, na barriga, ela marcou o perfil da filha: @aylaclarktheodoro. Por lá, a mãe publicou uma foto ao lado de Gustavo no chá revelação de Ayla, e escreveu, “Nosso amor maior”.

Já são mais de 15 mil seguidores!
Já são mais de 15 mil seguidores! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os seguidores não deixaram de parabenizar toda a família, e escreveram diversos comentários de carinho no post. “Minha netinha amada, por aqui vamos nos emocionar, nos divertir, e fazer o mundo te amar”, comemorou Monique Evans. Além dela, outra internauta celebrou, “Que venha com muita saúde!”.