Bárbara Evans desabafa sobre noite difícil da filha recém-nascida: “De partir o coração”

A modelo deu à luz Ayla no dia 3 de abril, e contou aos seguidores nesta terça-feira que a filha não passou a noite bem porque estava com o ducto lacrimal entupido

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans deu à luz Ayla no dia 3 de abril
  • A modelo contou aos seguidores nesta terça-feira que a filha não passou a noite bem
  • Ayla estava com o ducto lacrimal entupido, o que gerou desconforto para ela

Bárbara Evans deu à luz Ayla no dia 3 de abril, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, e contou aos seguidores nesta terça-feira que a filha não passou a noite bem porque estava com o ducto lacrimal entupido, o que gera desconforto nela.

-Publicidade-

“Bom dia, minha gente, essa noite foi tensa. A Ayla ficou super estressada, irritada com o ducto entupido. Muito. Vocês não tem noção. Foi de partir o coração. Ela chora e eu choro junto. Nossa, ela passou a noite toda no peito comigo. Já fiz a massagem, a médica já olhou e está tudo certo, não é conjuntivite. Vocês me falaram que demora para passar né. Amanhã teria foto de recém-nascido, mas desse jeito não vai dar”, começou ela.

Bárbara Evans contou que a filha recém-nascida teve uma noite difícil
Bárbara Evans contou que a filha recém-nascida teve uma noite difícil (Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22)

“Mas é de partir o coração. Ela tentava abrir os olhos, e grudava, e ela chorava. Ficamos sem saber o que fazer, só quero ficar aqui com ela tentando acalmar. Passando só para dar um bom dia. O olho acordou um pouquinho melhor hoje, ela conseguiu dormir 3 horas seguida. Foi o máximo que ela conseguiu descansar. Estamos as duas acabadas”, continuou.

Bárbara Evans ainda falou um pouco sobre a aparência. “Vocês viram que o meu rosto afinou? Mas o meu nariz continua inchado, então parece que ele é gigante, uma batatinha ainda. Estou desinchando, aos pouquinhos. Que sono, meu Deus”, finalizou.