Barriga de aluguel mais antiga do mundo tenta bebê número 16

Carole é mãe de aluguel há quase 25 anos

Carole é mãe de aluguel desde os 27 anos (Foto: reprodução / The Sun)

Carole Horlock, de 52 anos, é casada e tem duas filhas adultas. A mulher está tentando engravidar do décimo sexto bebê, e é a mãe de aluguel mais antiga do mundo, dando à luz para outros casais há quase 25 anos.Devido a idade e ao número de bebês, ela precisou pedir permissão para o comitê de ética para ter a criança de número 16. Carole já deu à luz 13 bebês, incluindo gêmeos e um conjunto de trigêmeos.

-Publicidade-

Em entrevista ao veículo The Sun ela explicou: “É a primeira vez que uma barriga de aluguel da minha idade e com meu histórico têm permissão de ter uma barriga de aluguel comercial na Grã-Bretanha, mas eu conheço meu corpo. Meu ciclo ainda é o mesmo de décadas e sempre fui incrivelmente fértil, então sei que vou engravidar novamente”.

“São circunstâncias excepcionais. Muitas mulheres mais velhas deram à luz bebês para parentes. A única diferença é que sou uma substituta comercial.Eles tentam uma família há anos, sofrem angústias e mágoas”, contou ao site. O processo de fertilização in vitro, que envolve os óvulos e espermatozoides de um casal, começará no próximo mês.

-Publicidade-
Ela já deu à luz 15 vezes (Foto: reprodução / The Sun)

Carole teve o último bebê aos 47 anos, em abril de 2013. Os médicos a alertaram que seria a hora de parar, pois agora ela estaria arriscando a vida. Ela explicou que já viu outra barriga de aluguel aos 62 anos, e isso a incentivou a continuar: “Eu desejo desesperadamente ter outro filho”.

A mulher é mãe de aluguel desde os 27 anos, e ao The Sun, ela contou que a notícia foi um choque para o novo marido, Paul, de 65 anos e para as filhas Steffanie, de 29 anos e Megan, de 25. Carole contou que o marido disse que: “Nenhum bebê vale sua vida, mas seja qual for a decisão, eu a apoiarei”. Por fim, Carole disse que não se arrepende da decisão e entregará o bebê assim que ele nascer.

Leia também:

Homem doa esperma para banco de fertilização e 12 crianças nascem com autismo

Mãe explica por que decidiu compartilhar sua experiência de fertilização in vitro no Instagram

Thammy Miranda mostra processo de fertilização in vitro da esposa e detalhe chama a atenção

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

-Publicidade-