BBB 20: Filho de Pyong Lee aparece pela primeira vez na internet e o menino é a cara do pai

“Jake publicou a primeira foto no Story dele”, escreveu a mãe do bebê no Instagram. O momento, em que o rosto do garoto aparece, chamou muito a atenção dos fãs

Resumo da Notícia

  • Sammy Lee compartilhou uma foto do filho recém-nascido
  • Ela colocou uma chamada na suas redes sociais e escreveu: "Jake publicou a primeira foto no Story dele"
O casal teve o primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Nesta terça-feira, 18 de fevereiro, Sammy Lee, a esposa do participante do “Big Brother Brasil 2020” Pyong Lee, compartilhou uma foto muito engraçada do filho recém-nascido. Sammy colocou uma chamada na suas redes sociais e escreveu: “Jake publicou a primeira foto no Story dele”.

-Publicidade-

No perfil da criança do Instagram ela compartilhou um momento hilário. Acontece que a foto é uma montagem muito divertida do corpo do bebê com a cabeça do pai. Os seguidores acharam muito engraçada a publicação. “KKKKK o Jake tem a cara do pai”, escreveu um deles.

Os seguidores acharam a montagem muito engraçada (Foto: reprodução / Instagram)

Primeiros momentos 

-Publicidade-

Ainda nesta terça, pela manhã, Sammy Lee mostrou o bebê pela primeira vez. Com um vídeo, publicado no Instagram, ela filmou o menino de pertinho, fruto do relacionamento com o youtuber, Pyong.

Ontem, ela ainda fez um relato dizendo que estava tudo bem e que o filho é “lindo, cabeludo e saudável”. A digital influencer ainda fez um alerta e avisou os seguidores que estão pegando fotos falsas de bebês asiáticos na internet, para se passar por Jake.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-