BBB20: Pyong Lee mostra o rosto do filho pela primeira vez nas redes após conhecê-lo como prêmio de prova

O participante recebeu um vídeo da família e pôde ver Jake como prêmio por vencer a prova do Anjo no reality show da rede Globo

Resumo da Notícia

  • Após conhecer o filho pela primeira vez como prêmio da prova do Anjo no BBB20, Pyong Lee apresentou o bebê para seus seguidores no Instagram
  • Jake nasceu no último domingo, dia 16 de fevereiro
  • A criança é fruto do relacionamento do hipnólogo com a influencer Samy Lee
  • Pyong sabia que poderia não participar do parto do filho quando aceitou o convite para o reality show
Depois de Pyong Lee ver o rosto do filho, ela compartilhou o vídeo do bebê com todos os seguidores do Instagram (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Na tarde deste sábado, 22 de fevereiro, Pyong Lee teve o privilégio de ver o filho pela primeira vez como prêmio por ter vencido a prova do Anjo no reality show BBB20 da rede Globo.

-Publicidade-
Pyong foi consolado por Daniel e Ivy durante o choro por conhecer o rosto do filho (Foto: reprodução / TV Globo)

O brother não segurou as lágrimas quando viu o rosto do bebê e Ivy disparou: “É a sua cara!”. Veja abaixo o vídeo completo com a reação do participante do programa.

-Publicidade-

Até então, Samy Lee, esposa do hipnólogo e mãe de seu filho não tinha mostrado o rosto do bebê nas redes sociais. Mas após Pyong conhecê-lo, o casal resolveu apresentar a criança para seus seguidores no Instagram.

“Agora que o papai Pyong já viu, podemos mostrar o baby Jake para vocês. O mini torcedor mais ilustre do #TeamPyong”, escreveram na publicação na conta de Pyong na rede social. O vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-