‘Bebê abóbora’: mãe dá à luz recém-nascido com quase 7 kg no Halloween

O menino, que se chama Alpha, é a terceira criança mais pesada a ter nascido no Reino Unido

Resumo da Notícia

  • Cherral Mitchell, de 31 anos, deu à luz um bebê “gigante” em Oxfordshire, na Inglaterra
  • O menino, que se chama Alpha, é a terceira criança mais pesada a ter nascido no Reino Unido
  • Por ter nascido no Halloween, os pais decidiram de chamá-lo carinhosamente de “bebê abóbora”

Cherral Mitchell, de 31 anos, deu à luz um bebê “gigante” em Oxfordshire, na Inglaterra. O menino, que se chama Alpha, é a terceira criança mais pesada a ter nascido no Reino Unido, segundo o jornal britânico Daily Mail.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Foram necessárias duas parteiras para realizar o parto de Alpha, que nasceu pesando quase 7 kg. “Nós não pensamos que ele seria tão grande. Todos ficaram rindo quando a cabeça dele apareceu. Meu marido Tyson estava tipo “oh meu Deus, ele é grandão”, contou Cherral. “Duas enfermeiras estavam o puxando para sair. Uma estava tentando empurrá-lo para baixo para tirá-lo”, continuou.

O recém-nascido foi apelidado de “pequeno hipopótamo” no hospital em que nasceu. Por ter nascido no Halloween, os pais decidiram de chamá-lo carinhosamente de “bebê abóbora”. A própria gravidez de Alpha foi uma surpresa para a mãe, já que ela ficou grávida mesmo tomando anticoncepcional regularmente.

No exame gestacional com 37 semanas, o bebê estava pesando cerca de 5 kg, mas aumentou de peso antes de nascer. “Minha barriga era grande, mas não tão grande assim, então não sei onde ele estava se escondendo”, brincou a mãe.

Alpha é o segundo filho de Cherral, que já tem Lyon, de três anos, e as meninas Rogue-Angel, de quatro, e Twyla, de 10 meses. Ela conta que Alpha é o maior bebê que já teve, descrevendo seus outros filhos como nascimentos “normais” em comparação.

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Atualmente, Alpha está UTI neonatal, sendo monitorado por enfermeiras, mas em bom estado de saúde.