Bebê chama atenção por causa do cabelo e recebe apelido curioso

Nell Purser-Barif, de apenas 3 meses, nasceu com tanto cabelo e com uma aparência semelhante a um presidente e os próprios pais brincaram na internet

Resumo da Notícia

  • Bebê de 3 meses faz sucesso na internet por ter muito cabelo
  • Os próprios pais ficaram surpresos com a aparência da criança
  • A menina foi comparada com um presidente e os pais adoraram

Nell Purser-Barif, de apenas 3 meses, chamou muita a atenção de diversas pessoas na internet  por causa da grande quantidade de cabelo. Os próprios pais da menina acabaram colocando um apelido engraçado na filha e gerou grande repercussão nas redes sociais.

Por causa da semelhança física da menina com o presidente da Coreia, Kim Jong-Un, ela ficou conhecida assim. “O apelido acabou pegando entre meus amigos adultos e todo mundo se diverte”, disse Samantha, mãe de Nell, segundo o site IG.

(Foto: reprodução/ IG)

“O irmão dela nasceu quase careca , com fios muito lisos e louros, como é até hoje. Por isso esperava que ela se parecesse com ele nesse aspecto”, contou a mãe sobre a reação de todos quando viram a semelhança da bebê com o presidente coreano.

Samantha  disse que a maioria dos  amigos não acreditou que a aparência fosse duradoura. “Me disseram que depois de alguns dias os cabelos cairiam, mas não param de crescer”. Mas, para a surpresa de muios, os cabelos continuaram a crescer.

Ela já nasceu com esse tanto de cabelo (Foto: reprodução/ IG)

“As pessoas me param em lojas de brinquedos e de roupas para pegar nos cabelos dela”, disse a mãe. “A própria Nell adora brincar com os fios, sempre leva a mão à cabeça!”. Parece que mesmo com as brincadeiras, a mãe gosta muito dos cabelos da filha.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!