Bebê com mais de 5 kg nasce de parto normal e deixa médicos de boca aberta

João Emanuel veio ao mundo no dia 20 de maio, em uma maternidade de Marília, e os pais ficaram surpresos com o peso e tamanho do menino

Resumo da Notícia

  • O bebê veio ao mundo de parto normal
  • Os pais sabiam que o filho nasceria grande, mas ficaram surpresos quando João Emanuel chegou
  • O parto aconteceu em uma maternidade de Marília
  • O menino já recebeu alta e está em casa com a família
O menino já recebeu alta médica e está em casa (Foto: reprodução / G1)

Na quarta-feira, 20 de maio, Deborah Ferreira deu à luz João Emanuel, na maternidade Gota de Leite, em Marília, interior de São Paulo. Durante o parto, a equipe médica ficou surpresa com o tamanho e peso do bebê: 54,5 centímetros e 5,360 kg!

-Publicidade-

O menino nasceu de parto normal, e recebeu alta na última quarta-feira, 27 de maio. A mãe e o pai, Erivânio Ferreira, que tem outros dois filhos, já sabiam que o bebê nasceria grande, mas não esperavam que tivesse mais de 5 kg.

Os outros dois filhos do casal também nasceram de parto normal (Foto: reprodução / G1)

De acordo com informações do G1, a maternidade contou que os outros filhos do casal também vieram ao mundo de parto normal na Gota de Leite, que atende pelo SUS. O hospital explicou ainda que em 2019 foram contabilizados 1.269 partos e destes, 936 foram normais e 333 cesarianas.

-Publicidade-

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-