Bebê dá susto em médicos após nascer com 3 dentes: “Começaram a gritar”

O pai explicou ainda que a condição não prejudica em nada a saúde de Gracie e contou como ela está atualmente, mesmo após a surpresa

Resumo da Notícia

  • Gracie nasceu com três dentes
  • O caso dos dentes nascerem prematuramente devem ser avaliados pelos pediatra para ver se há necessidade de retirá-los
  • Felizmente, a bebê está em e saudável
  • Os médicos tomaram um baita susto com a surpresa

Maria Coyle e Steve Fulton, que estão juntos há três anos, comemoraram o nascimento da filha, apesar de uma gestação difícil. A mãe contou que sentiu muita azia e fortes enjoos matinais, mas que tudo valeu a pena quando olhou para Gracie, que nasceu saudável com 3,2 kg. Sem notar nada de diferente, os dois tomaram um susto ao descobrirem três surpresas na boca da bebê!

-Publicidade-
Os médicos tomaram um susto! (Foto: reprodução / LancsLive)

Em entrevista ao LancsLive, o pai contou como reagiu ao descobrir que Gracie nasceu com três dentes. Assim que ela nasceu, as enfermeiras e médicas começaram a gritar: ‘Ela tem dentes!’. O pediatra a examinou e ficou feliz com tudo, inclusive os dentes”, brincou.

Na maioria dos bebês, os dentes começam a aparecer apenas entre os quatro e seis meses, mas isso pode ser antecipado ou atrasado até o primeiro ano. Sobre os dentes, chamados de natais, é recomendado a retirada nos casos em que “existir mobilidade, risco de aspiração ou deglutição e quando o dente apresentar borda cortante”, de acordo com a Sociedade Brasileira de Pediatria.

-Publicidade-
O pai explicou que os dentes não atrapalham em nada Gracie (Foto: reprodução / LancsLive)

Para a situação de Gracie, o pai explicou que os dentes não atrapalham: “Ela é uma bebê muito feliz e faminta. Adora ficar perto da gente e dar um sorriso um sorriso que, por causa dos dentes, é um pouco esquisito de vez em quando. Mas, para mim, é o bebê mais lindo que já vi”, concluiu.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-