Bebê de 1 ano morre dormindo e família descobre que ela estava contaminada com covid-19

Dakota Nenke, de 1 ano e 1 mês, tinha uma irmã gêmea, Hallie

Resumo da Notícia

  • Os pais de Dakota Nenke não sabiam que a criança de um ano tinha Covid quando ela morreu;
  • A bebê de 1 ano estava com febre um dia antes, mas os pais a medicaram e disseram que não era nada grave;
  • Desde o ocorrido, toda a família deu positivo, incluindo sua irmã gêmea Hallie.

Ryan Nenke, 29, e Karly Conry, 27, estão devastados com a perda precoce de sua filha de 1 ano e 1 mês, Dakota. Os pais não faziam ideia de que sua filha havia contraído o coronavírus.

-Publicidade-

No dia 27 de dezembro, os pais colocaram a gêmea de Hallie para dormir, como de costume, e notaram que a filha estava febril, mas nada fora do comum. Ryan e Karly a medicaram e a bebê parecia estar bem, até brincou com os irmãos, segundo informaram os pais ao Daily Mail. Na manhã seguinte, Dakota havia partido.

Dakota em seu aniversário de 1 ano
Dakota em seu aniversário de 1 ano (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Após análise médica, os profissionais da saúde descobriram que a menina estava com o coronavírus. Assustados, os pais levaram Hallie, irmã gêmea de Dakota, e passaram o dia com a menina no hospital em observação.

Os pais de Dakota disseram ao tablóide britânico que a filha não havia comorbidades e todos na família completaram o ciclo de imunização contra o vírus. “Depois disso, toda a família testou positivo para Covid”, informou o pai.

Ryan contou que Dakota era uma garota feliz e tinha uma personalidade muito alegre. “Ela tinha acabado de começar a andar”, afirmou. “Ela já amava seus irmãos mais velhos, Kaylan e Ella, e sua irmã gêmea, Hallie”, acrescentou.