Bebê de 2 anos atira acidentalmente na mãe e no irmão mais novo nos Estados Unidos

Mãe e irmão foram levados às pressas para o hospital e foram liberados no mesmo dia

Resumo da Notícia

  • Um bebê de 2 anos disparou tiro acidentalmente;
  • O tiro feriu a mãe e o irmão de 1 ano;
  • A criança achou a arma no caminhão da família

Na última quarta-feira, 5, um menino de 2 anos de idade disparou acidentalmente um tiro, que atingiu sua mãe, de 23 anos e o irmão, de 1 ano. O acidente aconteceu no estacionamento de um supermercado em Granbury, Texas, Estados Unidos.

-Publicidade-

Segundo informações fornecidas pelo jornal The New York Post, a criança encontrou a arma no caminhão da família, e ao pegar o objeto, acabou disparando. A mãe estava do lado de fora do veículo, perto da porta do motorista, enquanto o pai, de 26 anos estava atrás do caminhão e não foi atingido.

A Polícia de Granbury informou em nota que a bala atingiu, nesta ordem, o irmão mais novo e a mãe. “A bala atravessou a perna da criança, passou pelo braço da mãe e a atingiu ao lado do corpo, na área do peito”, afirmou a nota.

O quadro clínico da mãe e do bebê de 1 ano é desconhecido, segundo informações das autoridades de Granbury
O quadro clínico da mãe e do bebê de 1 ano é desconhecido, segundo informações das autoridades de Granbury (Foto: Reprodução/The New York Post)

Mãe e filho foram levados às pressas para um hospital, onde passaram por atendimento médico e receberam alta na tarde do mesmo dia. O estado de saúde atual da mãe e do bebê é desconhecido informou o tenente Russel Grizzard.

Até o momento, nenhum boletim de ocorrência foi apresentado. “Ainda é muito cedo na investigação para determinar quais acusações criminais, se houver, podem ser apresentadas”, esclareceu o oficial de Granbury.