Bebê de 2 anos encontrada ao lado do corpo morto da mãe tem alta de hospital

Carolina Nadir Weizenmann, 30 anos, foi encontrada sem vida ao lado da filha de apenas 2 anos, após um acidente de carro no último sábado

Resumo da Notícia

  • Uma bebê de apenas 2 anos foi encontrada ao lado do corpo morto da mãe no último sábado
  • O caso aconteceu em Maravilha, no lado oeste de Santa Catarina
  • Segundo a unidade de saúde, a menina teve alta no final da tarde de sábado

Uma bebê de apenas 2 anos foi encontrada ao lado do corpo morto da mãe no último sábado, após uma acidente de carro. O caso aconteceu em Maravilha, no lado oeste de Santa Catarina. Segundo a unidade de saúde, a menina teve alta no final da tarde de sábado.

-Publicidade-

A criança estava com um corte da cabeça e passou por um procedimento de sutura. O carro onde mãe e filha estavam foi encontrado por moradores na manhã de sexta-feira (27). Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que as duas tenham se envolvido em um acidente de trânsito e a mulher, que dirigia o veículo, perdeu o controle do carro.

A prefeitura de Maravilha publicou uma nota de luto
A prefeitura de Maravilha publicou uma nota de luto (Foto: Reprodução/Facebook)

A mãe da criança, identificada como Carolina Nadir Weizenmann, de 30 anos, foi sepultada no sábado, no Cemitério Municipal de Maravilha. Além do corte do corte na cabeça, a criança tinha sinais de hipotermia. De acordo com os socorristas que atenderam a ocorrência, apesar disso, ela estava consciente e calma.

Caroline trabalhava como servente em um Centro de Educação Infantil em Maravilha. Nas redes sociais, a prefeitura lamentou a morte da servidora, lembrada como uma “profissional dedicada”.