Bebê de 3 meses é machucada durante briga dos pais

O casal que mora no Paraná estava discutindo, quando o pai da menina de 3 meses começou arremessar objetos na esposa e acabou atingindo a testa da filha

Resumo da Notícia

  • Um casal do Paraná estava brigando quando o marido começou arremessar objetos na esposa
  • A filha do casal de 3 meses estava no colo da mãe e foi atingida na testa
  • Ela foi atendida pelo SAMU e levada ao hospital
  • O Conselho Tutelar está investigando o caso
(Foto: reprodução/ Getty Images)

Na quinta-feira, da 20 de fevereiro, em Ivaiporã, no Paraná, um casal estava discutindo e acidentalmente a filha deles, de apenas 3 meses, foi atingida por um objeto na testa. A criança foi teve os primeiros socorros pelo SAMU e foi para o Instituto de Saúde Bom Jesus.

Os socorristas informaram a Polícia Militar que ao chegarem ao hospital, o inchaço estava progredindo pela face. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência, segundo o UOL.

A mãe da criança contou que o marido tinha chego embriagado em casa e foi aí que a discussão entre os dois teve início. Ele começou a agredi-la com tapas no rosto, arremessando panelas, louças e talheres contra ela e a filha que estava no colo, segundo o site.

Ela ainda contou que já havia providenciado uma medida protetiva contra o marido, porém quando eles engravidaram da menina, acabaram voltando atrás. Ainda não se sabe mais detalhes sobre o estado de saúde da menina.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!