Bebê de 6 meses bate recorde mundial e se torna pessoa mais jovem a fazer esqui aquático

Rich Humphreys foi filmado pelos pais deslizando pelo Lago Powell, no sul de Utah, nos Estados Unidos. Com os pés amarrados à tábua de madeira, segurando uma barra de metal enquanto era puxado de barco ao longo do lago

Resumo da Notícia

  • Rich Humphreys foi filmado pelos pais deslizando pelo Lago Powell, no sul de Utah, nos Estados Unidos
  • O bebê bateu o recorde mundial e tornou-se a pessoa mais jovem do mundo a esquiar na água com apenas 6 meses de idade
  • Confira o vídeo

Que aventureiro!  Rich Humphreys foi filmado pelos pais deslizando pelo Lago Powell, no sul de Utah, nos Estados Unidos. Segundo o The Sun, o bebê bateu o recorde mundial e tornou-se a pessoa mais jovem do mundo a esquiar na água com apenas 6 meses de idade.

-Publicidade-
Rick é o mais jovem no esqui aquático (Foto: Reprodução/The Sun)

Na imagem o menino aparece com os pés amarrados à tábua de madeira, segurando uma barra de metal enquanto era puxado de barco ao longo do lago. O pai Casey aparece em outro barco ao lado do bebê enquanto ele desliza pela água.

A mãe de Rich, Mindi, usou o Instagram para postar o registro e escreveu: “Fui esqui aquático no meu aniversário de 6 meses. Aparentemente, isso é um grande negócio. #registro mundial”. Já o pai, Casey também compartilhou o clipe, dizendo: “Seis meses e quatro dias. Dê uma olhada nesse garoto e me diga que ele não está se divertindo muito!”.

-Publicidade-
Rick é o mais jovem no esqui aquático (Foto: Reprodução/The Sun)

Antigamente, o título de esquiador aquático mais jovem do mundo era de Zyla St Onge, que andou ao longo do Lago Silver, na Flórida, em maio de 2016, com seis meses e 27 dias.

Confira o vídeo

 

Crianças batendo recordes mundiais

Em 2004, Diego Suarez, de sete anos, tornou-se a pessoa mais jovem a descobrir um fóssil de uma espécie desconhecida.

O menino estava viajando com os pais, que são geólogos, quando tropeçou em dois ossos de uma espécie então desconhecida de dinossauro. Em homenagem à descoberta, o dinossauro foi nomeado Chilesaurus Diegosuarezi em homenagem ao nome do menino e onde os ossos foram encontrados.

-Publicidade-